auguem pode me ajudar não consigo concertar esse erro. http://prntscr.com/5nbax2
S spahshero Honrado XPZ 1 de Janeiro de 2015 #1 auguem pode me ajudar não consigo concertar esse erro. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
auguem pode me ajudar não consigo concertar esse erro. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
P ProjectGamer Honrado XPZ 1 de Janeiro de 2015 #2 basta achar a oculto.dll e por na pasta do mu.... Ai diz que a mesma não foi encontrada, então pegue ela ne outro cliente e coloca no seu e vai pegar normal, veja se o seu anti-virus não ta detectando a mesma...
basta achar a oculto.dll e por na pasta do mu.... Ai diz que a mesma não foi encontrada, então pegue ela ne outro cliente e coloca no seu e vai pegar normal, veja se o seu anti-virus não ta detectando a mesma...
zTheKilleR Honrado XPZ 1 de Janeiro de 2015 #3 Mais ou menos isso que o project falou pois a dll esta hokada no main troque de main que resolve Editado por um moderador: 1 de Janeiro de 2015