• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]Painel RadixPK V1.8 com SQL 2005 e ODBC

musarame

Novato XPZ
Seguinte galera , configurei meu sv com SQL 2005 e com ODBC junto , ele roda normal , com painel XPT e tudo , so q qndo fui por o painel RadixPK V1.8 ele da isso :

Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\Inetpub\wwwroot\Painel\cadastrar.php on line 510

Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\Inetpub\wwwroot\Painel\cadastrar.php on line 511

Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\Inetpub\wwwroot\Painel\cadastrar.php on line 512

Warning: odbc_exec() [function.odbc-exec]: SQL error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]A conversão de um tipo de dados char em um tipo de dados datetime resultou em um valor datetime fora do intervalo., SQL state 22008 in SQLExecDirect in C:\Inetpub\wwwroot\Painel\cadastrar.php on line 513

________________________________________--

Ja configurei a database accountdb e msmo assim continua dando , se alguem souber agradeço muito
 

victorstefano

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
TAMBEM ESTOU COM ESSE MESMO ERRO , ALGUEM AINDA PODE ME AJUDAR
default_huh.gif
 
Topo Bottom