• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] PC DE LAN (MODEM PORTAS ABERTAS)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nunca

Novato XPZ
PESSOAL TIPO ... TENHO 1 LAN , EU SEI ME DAR COM MU ETC, NUNCA CRIEI EM PC ASSIM CONEXAO DIVIDA ... MAIS VAMOS AO Q INTERESSA

SE EU FAZER O MU NUM PC QUALQUYER DA LAN HOUSE COM O MEU MODEM ABERTO EU POSSO COM 3 PC FAZER 3 MU NOS PC SEM PROBLEMA NENHUM ?

Editado por um moderador:

alefAPC

Super XPZ
Olha amigo,

Vamos aos poucos.

Em um dedicado é possivel voce criar varios server pois o dedicado possue varios Ips (6,8,10,12,16,20,24,28,32....)

Ou seja seria possivel sim.

Mas em uma lan

é um IP para os 3 PC's,

Ou seja, vc me deixo muito cabulado com isso.

Conversei com meus colegas de TEAM =]

Axo que nao seria possivel pois

1 IP = RECEBER / ENVIAR DADOS do muserver para o cliente.

Não seria possivel o mesmo ip enviar e Receber ao mesmo tempo.

Chegamos a conclusao que nao seria possivel.

Mas nao temos "Certeza Absoluta" ( nao zooa

uahsuhaush )

"Se voce usar portas diferentes para nao dar conflitos talvez de"

Testa ai e posta se der certo =]

Att: Alef Pedrosa // [ADM]Magic - LordTeaM

Editado por um moderador:

heullerbh01

Usuário XPZ
claro que dar soh nao me lembro se com as mesma porta da mais comcerteza se deixa o 1º com as porta padrao! o 2º co portas alternativas diferentes do primeiro pc! e o 3º a msm coisa!

so terar que ter 3 conta no-ip!

Elivandro

Usuário XPZ
dá sim mas isso vai depender das configurações do modem.. cada pc possui um ip local  192.168.0.xx 10.1.1.xx etc...

claro né vc vai ter que alterar as portas para nao dar conflito!!!

vc vai ter que redirecionar as conexões para o pc... criar varios no-ips não vai adiantar nada

pois veja se meu ip externo é 189.16.0.128 se eu passar a meuip.no-ip.com ele nao vai mudar so por isso, não o meu ip numerico!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom