• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida?][Pedido] Patch Skills Trans + Buff GA + Buffs Trans

shagrath

Usuário XPZ
Bom começei a mecher c/ cabal esses dias atraz, peguei os patch do alocen e coloquei as skills novas com as animações e kit face/cabelo, agora consegui por o buff desejo de potencia do GA tbm, mas por estar começando a macher com isso, ainda estou meio perdido e queria uma ajuda se possivel...

Os Buffs dos GA estão no treinador mas ao tentar compra-los levo DC, ao tentar upa-los tbm levo DC, então se alguem tiver esses buffs funcionando pode postar aqui para eu poder comparar e concertar meu patch para que funcione..

e tbm se alguem ja tiver as "informações do skill.scp e date.enc dos novos buffs de trans, se puder postar para mim colocar todo no patch...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Editado por um moderador:

Fatori

Usuário XPZ
shagrath, por favor, que arquivos vc baixou para o char executar a animação da skill.

pois todos os que achei, o char executa a skill, mas não a animação.

O char fica parado enquanto a skill é usada.

adriano_castro

Novato XPZ
eu tambem estou com esse problema, baixei as skills que tem na area de downloads aqui do forum mas o char nao se mexe... shagrath se vc poder compartilhar os arquivos para o char executar a animaçao da Skill.?

Topo Bottom