é isso que acontece jente meu canais nao aparece Print :
V vinicius5512 Novato XPZ 24 de Junho de 2012 #1 é isso que acontece jente meu canais nao aparece Print :
H Hardock 25 de Junho de 2012 #2 vinicius5512 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara usa o Client, Centos do meu tutorial Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! E depois Installa o Update v2.0 do jeito qui eu fiz nesse Video feito por min se vc fazer do jeito do video seu canal ira aparecer certin xD Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! LEMBRANDO QUE VC TEM QUE USAR O CENTOS DO MEU LINK E DEPOIS INSTALLAR O UPDATE V2 XD Última edição: 25 de Junho de 2012
vinicius5512 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cara usa o Client, Centos do meu tutorial Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! E depois Installa o Update v2.0 do jeito qui eu fiz nesse Video feito por min se vc fazer do jeito do video seu canal ira aparecer certin xD Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! LEMBRANDO QUE VC TEM QUE USAR O CENTOS DO MEU LINK E DEPOIS INSTALLAR O UPDATE V2 XD
C chapapreta Delta XPZ 25 de Junho de 2012 #4 Hiago disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... http://www.xpzone.net/cabal-admins-tutoriais/como-configurar-servidor-via-hamachi-com-audio-e-video/
Hiago disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... http://www.xpzone.net/cabal-admins-tutoriais/como-configurar-servidor-via-hamachi-com-audio-e-video/
V vinicius5512 Novato XPZ 26 de Junho de 2012 #5 hardok viz tudo do seu video baixei tudo de la e ainda ta dando problema vou tentar com outro centos e ver se vai funcionar qualque coisa edito esse topico
hardok viz tudo do seu video baixei tudo de la e ainda ta dando problema vou tentar com outro centos e ver se vai funcionar qualque coisa edito esse topico