• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida] PVP Kinho Mace S4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lukinduarte

Honrado XPZ
é possivel equilbirar o pvp do kinhomace s4 ? pois todo mundo diz que por mais que vc mude tudo continua 1 hit de 1 espada? vlw

caso seja possivel, alguem me envia uma MP com ele configurado com combo e pvp equilibrado ?vlw

Obs : abri esse topico porque o outro foi fechado
 

Peredelski

Lord XPZ

lukinduarte

Honrado XPZ
ixi e ngm tem contato com o kinhomace? ;/

-edit-

tem link off no seu topico tipo itemkor,mumaker com os itens do server e o 

Main Unpacked(Slate)

Anti-Hack Game Protect(Ja Hookado)Atualizado DataBase 20/10/2013

Bloqueando 1033 Hacks

 

não abre tbm :)
 
Editado por um moderador:

beto010493

Honrado XPZ
MANO

EU EQUILIBREI TOTALMTENTE  O PVP DO KINHO MACE CARA. SO QUE COMO PEDI TANTO A AJUDA DOS SENHORES DA XPZONE E NAO ME DERAM AUXILIO EM NADA VOU TE DAR UMA DICA A MESMA QUE POSTEI EU CONSEGUI RESOLVER O RECUO E O ONE HIT GERAL DO PEDERELSKI E KINHO MACE.

EDITE OS SOKETES PORQUE COMO SEU SERVER É FREE VAI BUGAR MUDE OS SOKETES DE AGILIDADE E DEFESA DEIXE TODOS DE DEFESA

ARMAS SO DANO OU DAMAGE.

E ASSIM POR DIANTE.

E QUANDO AO PVP SM VOCE DEIXA PONTOS BAIXOS BM TENTE ACIMA DE 200 TERA UM BOM RESULTADO NOS ATAQUES COM UMA OU DUAS ARMAS.

MEU PVP TA LIMPISSIMO NAO VOU POSTAR AQUI POIS MUITOS NAO MERECEM.
 

beto010493

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nao necessariamente, Tirar itens anc vai te fazer muita falta futuramente.

o pvp nao desiquilibra por conta de itens  Anc as vezes ele fica doido pelos danos de armas que os caras adicionam que passam o limite de 230 em Dano..

Mas foi a minha dica! Meu pvp ficou 100% vou postar video em um topico que criei aqui..

Para avaliaçoes 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom