• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida responde aqui plis

eduardomu10

Honrado XPZ
Bom estou afim de montar um server de cabal [Cabal Fire World]

quero saber umas coisas..................... 
default_tongue.png

Si eu pegar um cabal ja pronto e criar so o centos e trocar so os [iP] do server pelo do centos sem data base nada so o centos ai tipo quem poder postar uma video aula com um toturial e um cabal compativel com iso agradeço e tipo o shop itens eu farei via o editor com alzes intão axo que não preciza de data basse ou preciza? me respondão ai e si der certo oque quero queria que postacem um pacth com as novas atualizaçoes com salina sing lycanus e as novas fantasia dragonas de sing e de salinas podem ser sem cor

e tipo quem me ajudar e eu conseguir eu torno ADM la a se puder ser o tuturial no windows 7 agradeço deis de ja
default_grin.gif
default_smile.png
default_wink.png
a queria umas imagens e id dos itens do cabal brigadoooo
default_rolleyes.gif
vlw ai agora ja intendo pq meu cabal não loga vc ajudo muito meu brother vlw mesmo vo cria as data basse vlwwwwww pessoal

Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
meu amigo eu creio que sem as data base vc nun conseguiria fazer seu char e nen entrar no server  e ai como vc quer entrar em seu server sem as daba bases ele tudo que vc troca no seu server na interface com skill  level e essas coisas

SE AJUDEI AGRADEÇA

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Que dá pra fazer... DÁ...

porem vc teria que saber o ip e a senha do SQL do server em questao para que assim vc conecte com seu CENTOS com as DB do cara!

Abraços!

Topo Bottom