Abra o seu Ability.enc e procure por esse trecho da runa correspondente:
<cost_abilityitem index="1681" >
<ability_cost level="1" ap="1" item1="0:0:0" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="2" ap="2" item1="2:0:1" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="3" ap="3" item1="2:0:1" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="4" ap="5" item1="2:0:1" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="5" ap="7" item1="2:0:1" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="6" ap="10" item1="2:0:2" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="7" ap="13" item1="2:0:2" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="8" ap="17" item1="2:0:2" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="9" ap="21" item1="2:0:2" item2="0:0:0" />
<ability_cost level="10" ap="26" item1="2:0:3" item2="0:0:0" />
</cost_abilityitem>
Em vermelho é o ID da runa.
Em seguida o Nível, depois a quantidade de AP necessária para este nível, depois os itens, dessa forma "ID:Option:quantidade"
No seu Ability.scp procure essa parte, também correspondente ao ID da runa:
10 1681 1 1 0 0 0 0 0 0 스킬경험치 1레벨로 업하려면 1 AP / __ 0개 / __ 0 개 필요
11 1681 2 2 2 0 1 0 0 0 스킬경험치 2레벨로 업하려면 2 AP / 포스 코어(상급) 1개 / __ 0 개 필요
12 1681 3 3 2 0 1 0 0 0 스킬경험치 3레벨로 업하려면 3 AP / 포스 코어(상급) 1개 / __ 0 개 필요
13 1681 4 5 2 0 1 0 0 0 스킬경험치 4레벨로 업하려면 5 AP / 포스 코어(상급) 1개 / __ 0 개 필요
14 1681 5 7 2 0 1 0 0 0 스킬경험치 5레벨로 업하려면 7 AP / 포스 코어(상급) 1개 / __ 0 개 필요
15 1681 6 10 2 0 2 0 0 0 스킬경험치 6레벨로 업하려면 10 AP / 포스 코어(상급) 2개 / __ 0 개 필요
16 1681 7 13 2 0 2 0 0 0 스킬경험치 7레벨로 업하려면 13 AP / 포스 코어(상급) 2개 / __ 0 개 필요
17 1681 8 17 2 0 2 0 0 0 스킬경험치 8레벨로 업하려면 17 AP / 포스 코어(상급) 2개 / __ 0 개 필요
18 1681 9 21 2 0 2 0 0 0 스킬경험치 9레벨로 업하려면 21 AP / 포스 코어(상급) 2개 / __ 0 개 필요
19 1681 10 26 2 0 3 0 0 0 스킬경험치 10레벨로 업하려면 26 AP / 포스 코어(상급) 3개 / __ 0 개 필요
É a mesma coisa do .enc
ID da runa, nível, AP, id item, option, quantidade,id item², option², quantidade²
Você só precisa editar ao seu gosto, mas sempre mantendo as 2 files sincronizadas.