• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] Sobre Cabal no VPS

crixos

Novato XPZ
Olá bom dia a todos!

eu li bastante aqui no forum, muito bom em tudo! e queria falar aqui oq eu entendi sobre colocar cabal em um vps! o intuito disso é se tiver algo errado me tirarem duvidas! vamos la!

Como o VPS ja éh uma maquia virtual nao vou precisar do wmware correto?...

o VPS ja tem o CentoS instalado porem nao tem o servidor de cabal, no caso eu teria de enviar o TDP 2.8.1 com  o WinSCP para o VPS e instalar no centos com o Putty atravez dos comandos correto?...

Apos a instalação do TDP ja estaria instalado meu servidor de cabal no centos? se sim! eu ja poderia começar as configurações? no caso do Banco de Dados com eu poderia instalar o mysql no servidor?

apos todas as configurações eu so iria trocar os ips dos arquivos dentro do cliente do cabal com o IP do meu servidor? e o cabal ja rodaria online para todos?

enfin! eu acho q eu nao estou muito correto! espero que vcs me ajudem!
default_wink.png
 

99world99

Usuário XPZ
No caso vc teria que ter 2 vps 1 com centos e o outro com o win , 1 pra rodar o centos e o outro o banco de dados.

Dai no vps do centos vc configura o centos na parte do sql com o ip do vps do windows, só isso...ajudei agradeça esquessss não Abrass
 
Topo Bottom