• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida sobre limite de Itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hollow157

Honrado XPZ
Estou com uma dúvida e não achei a resposta aki ainda

Duvida: eu li em alguns posts que o main limita itens e li em outro que o muserver limita itens,qual q realmente limita?

se é o muserver existe algum sem limite?

se é o man existe algum sem limite?

se for o main não poderia copiar o main de outro client?
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
No Caso sao os dois Que limita os items, Se nao me engano tem que por pro gameserver aceitar os Novos items e o Main , Apesar de que as Versoes Season 2 pra cima ja tem suporte a novos items , a 97D e a 1.0 que tem na net nao tem suporte a novos items, Uns dizem que e impossivel 512 Items na versao 97D agora a 1.0 Comprada Igual do MuSpirit o cara pede 3 Mil Reais nela, Vale a pena? vale ate vale mais e muito dinheiro
 

Glow

Honrado XPZ
As versões OLD ( 97D á 99z ) n tem suporte a novos itens, porque no main é codado para 32 itens por categoria.Além disso também é codado no GameServer, para ler 32 Itens por categoria. Então nessa historia de : "o Main é liberado pra novos itens?" é uma perda de tempo, a não ser que se fale de verções altas.

As versões Novas ( 1.0H acima ) tem um limite de 512 itens por categoria ( exatamente como nas outras versões, codada no Main e no GameServer )

Muitas pessoas pergunta : tem como aumentar o limite de 32 itens no 97D?

Sim, tem. Mesmo que ninguém no Brasil  tenha feito ( que se sabe ) , a primeira verão era uma 97d e depois disso nascerão as novas, ou seja as novas são a 97d editada e melhorada, então a WebZen aumentou esse limite, não se sabe como, mais foi feito, se foi feito uma vez é possível fazer de novo.

Espero que tenha ajudado.
 

Hollow157

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Obrigado entendi agr
default_biggrin.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
PROBLEMA RESOLVINDO OU DUVIDAS , CLIQUE EM RESOLVIDO PRA FECHA O TOPICO E AJUDA A XPZONE  HA MANTE-SE ORGANIZADA !!

aTT: ABUZADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom