• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida sobre Mover

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
Ola gente tudo bem ?

como fasso para editar o move  tipo  a cordenada do move ?

pq no meu mu  CryWolf quando move pra la  ele nasce do lado da estatua de balgas

eu quero que ele mova direto para a city de CryWolf

lkdetonados

Usuário XPZ
[glow=red,1,300]terá que editar o gate.txt do muserver e o gate.bmd do cliente

se ajudei clique no obrigado
default_grin.gif
[/glow]

---=== EDIT===---

[glow=red,1,300]se não me engano o nº do move para crywolf é 118[/glow]

Editado por um moderador:

hadeslan

Honrado XPZ
as veses nen presisa editar o GATE.txt e so trocar o gate.bmd na minha 1.06a eu fiz isso so troquei o gate.bmd la em valey of loren pra passar pelo portal tava 32767 de level troquei so a gate.bmd e foi de boa

lkdetonados

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

[glow=red,1,300]como o seu é move pra crywolf é só editar a linha 118 do gate.bmd e deixar igual ao gate.txt apenas issolah vc vai por as coordenadas onde vc quer que o seu char aparece ao ser teleportado..[/glow]

[glow=red,1,300]tem sim que editar o gate.txt também.. pq o ms tem que tar sincronizado com o cliente para não haver "bug" né ou seja má configuração, então não é simplesmente trocar o Gate.bmd, vc fez essa troca desnecessária sendo que, era apenas editar o level que pode passar pelo portal ou seja uma coisinha de nada, muito simples.

espero ter ajudado e esclarecido algo..

e como sempre se ajudei clique no obrigado![/glow]

lkdetonados

Usuário XPZ

[glow=red,1,300]vo da uma dica.. edite o npc logado no server fica muito mais fácil.. pq qnd vc tah no server da para pegar exatamente a coordenada de ondi vc quer que o npc fique, então vc vai estar com o MonsterSetBase.txt aberto, bai pergar o código do npc e vai colocalo na coordenada que vc quer.. feito isso salve e vá no gs e de reload monster position que sem vc precisar reiniciar o servidor o npc irá aparecer onde vc o colocou[/glow]

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom