olá, gostaria de saber, quais são as melhores empresas que vendem muservers, desde já, grato.
L lekzinhoo Usuário XPZ 28 de Janeiro de 2014 #1 olá, gostaria de saber, quais são as melhores empresas que vendem muservers, desde já, grato.
L lukinduarte Honrado XPZ 28 de Janeiro de 2014 #2 me disseram muitos sobre mastherplayhost, também tem a ACTeam, tem o muserver do spartacus, tem a X-Team , o leo ferrarezi e a WHTeam (que eu conheço)
me disseram muitos sobre mastherplayhost, também tem a ACTeam, tem o muserver do spartacus, tem a X-Team , o leo ferrarezi e a WHTeam (que eu conheço)
allysonacbm Honrado XPZ 28 de Janeiro de 2014 #3 Não aconselho compra "Muserver" na mastherplayhost, minha dica pra voçe.
K KaKaRoToX Honrado XPZ 28 de Janeiro de 2014 #4 Nao compre muserver da viciados mu nem da mastherplayhost as 2 empresas usam muservers q tem free na net dependendo a verçao q vc queira se vc querer 97d AC TEAM , SE VC QUERER 1.0 PowerDev se querer season 4 X-Team sao as melhores
Nao compre muserver da viciados mu nem da mastherplayhost as 2 empresas usam muservers q tem free na net dependendo a verçao q vc queira se vc querer 97d AC TEAM , SE VC QUERER 1.0 PowerDev se querer season 4 X-Team sao as melhores
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 28 de Janeiro de 2014 #6 MUSERVER DO SPARTACUS season 4 (tem varios usando), Leo Ferrarizi season 4(varios usando) , X team season 4(varios usando)
MUSERVER DO SPARTACUS season 4 (tem varios usando), Leo Ferrarizi season 4(varios usando) , X team season 4(varios usando)
xMoleque Mulek Legendário XPZ 29 de Janeiro de 2014 #7 Essa duvida foi respondida hoje ,veja esse tópico !