• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida Sobre NO-IP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fatal5569

Novato XPZ
Eae,

Venho aqui pra pedir ajuda de vocês, vou explicar minha situação.

Instalei tudo, Configurei o CENTOS 5.8 + Repack 3.0.0, Configurei o SQL Server, Restaurei as DBS.

Tudo OK.

Assim está meu service cabal status

8ITC6io.png


So tenho 1 probleminha, tenho que colocar o no-ip porque minha net muda de ip(Dinamico), Nessa parte do service cabal config,

Eu coloco em IP DO CENTOS: ip do no-ip.

Liberei portas, tudo.

Tudo correndo muito bem,

Vou tentar entrar com cliente do cabal, troquei na language.enc, Internal.txt, pelo ip do no-ip,

So que problema está aqui, não passa do canal.

2vlDG4E.png


Vou altero o ip no service cabal config, IP DO CENTOS: coloco ip WAN que é da minha net.

Troco no Cliente, na language.enc e internal.txt, ocorre tudo bem, quando vou logar entra normal,

No-ip está configuradinho, mais parace que o cliente ou o servidor não aceita o no-ip.

Espero resposta/ajuda.
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

ghostkiller

Honrado XPZ
Olha eu vir o topico aki nesse forum que falava sobre isso, mais nao achei mais, cheguei a ler o topico e la falava que no-ip nao dava para loga na msm maquina. So dava pra logar na msm maquina se o modem tivesse a função de loopback. Pede algum amigo seu para tenta loga ou arruma outro pc e tenta, quem sabe pode ser isso.
 

Shion

Legendário XPZ
tem que liberar portas do seu moldem para ter acesso direto de outra maquina
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom