• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida DUVIDA SOBRE UM BUG DO SITE

lking17

Novato XPZ
BOM EU SOU NOVATO NESSA AREA DE PHP, SQL E TALZ, MAIS O POUCO Q EU SEI TOU CONSEGUINDO MONTAR POUCO A POUCO, BOM O ERRO É O SEGUINTE QND ALGUEM VAI CRIAR A CONTA " NO CASO EU ESTAVA TESTANDO TUDO " DAI PERCEBIR Q ASSIM Q VOCÊ CONCLUE O CADASTRO NÃO MOSTRA O FIM DO VENCIMENTO DO VIP . SEGUE A FOTO ~>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
E NO PAINEL ELE TAMBEM ESTÁ BUGADO SEGUE A FOTO ~>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR PF ?
 

lking17

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Quando eu tento sincronizar algo aparece este erro " Warning: fopen(logs/paneladmin/[ThuThu-FebFeb-2018201820182018][SINCRONIZE].log) [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\website\modules\classes\ldpaneladmin.class.php on line 253

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\AppServ\www\website\modules\classes\ldpaneladmin.class.php on line 254

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\AppServ\www\website\modules\classes\ldpaneladmin.class.php on line 255 "
 

lking17

Novato XPZ
Adicionei um vip pelo painel de adm, o vip até vai mais os dias ficam bugados não aparece nada fica tipo assim " Vip Gold, Vencimento: Não Aparece nada aq "
 

lking17

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como q eu faço pra criar essa pasta de logs ? e o meu php.ini so mechi noq era nessecario para o site ficar on do jeito q ele veio da instalaçao ele continua a unica coisa q mechi foi " output_buffering = Off Coloque On ;extension=php_mssql.dll Retire " ; " session.auto_start = 0 coloque 1 mssql.secure_connection = Off Coloque On "
 
Topo Bottom