• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]Tributos dos Slotes dos itens pela metade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jnswarrior

Usuário XPZ
seguinte galera fui cria uma montante Fudidona aqui de mitril aqui pra estrupa os boss ai nehh a minha montante era pra vim assim oh ,,,,,

Legal de tudo é que como eu quero simula os itens dropados no cabal Br ai pensei, bom se o editor de item num da certo vo faze uma montante no npc ex crio uma montante> Montante de osmio rubro Fatal +7 4 slotes, 40Dc no craft com 2 slotes, o primeiro com taxa, ai o segundo slote vasio e ai estendia ela, adivinha??? veio com tributos pela mentade do mesmo jeito

Montante criada>>Montante de Mithril Fatal +7 4 slotes, 40Dc no craft ate aqui ok, os 2 primeiro e 20% Taxa critica, e os 2 ultimo slotes 20 Dc notaram alguma coisa ai?

se nao notaram vo explica o que era pra acontecer ok.

Montante criada>>Montante de Mithril Fatal +7 4 slotes, 40Dc no craft ate aqui ok, os 2 primeiro e 20% Taxa critica, e os 2 ultimo slotes 40 Dc notaram alguma coisa ai?

Se algum souber alterar isso da uma alo aqui please

Como vc fez pra colocar esse 8% de amp a + ai Quenio?Nas minhas criadas so sai com 10% no craft e 20% nos 4 slotes

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Legal de tudo é que como eu quero simula os itens craftados no cabal Br ai pensei, bom se o editor de item num da certo vo faze uma montante no npc ex crio uma montante> Montante de osmio rubro Fatal +7 4 slotes, 40Dc no craft com 2 slotes, o primeiro com taxa, ai o segundo slote vasio e ai estendia ela, adivinha??? veio com tributos pela mentade do mesmo jeito

Editado por um moderador:

rangel

Usuário XPZ
Cara no sistema no Cabal BR a partir do 3º Slot vem com metade dos atributos mesmo

EX: na montante os 3 primeiros slots é 10% de taxa, a partir do 3º slot vem só com 5% de taxa

jnswarrior

Usuário XPZ
é entendo que esse cabal ta bixado com anel da sorte+2 10% taxa!! entao se quer dizer que no Cobr nao existe montante de 36% de danos no craft +48 dos dois primeiro slotes e 14% de taxa no ultimo slote, ou seja terceiro slote extendido ? ? que cabal se jogo ?

Seguinte que eu saiba existe um limite de danos nos slotes que é apenas 50% de danos, ou seja se vc colocar os dois primeiros slotes de danos vai dar total de 40% de danos quando vc extende pra um terceiro slote vai pra 48% mesmo com terceioro slot vazio, se vc colocar danos no quarto slote vc subir apenas 2% de danos pq vc chego no limite de 50%, taxa critica nos slotes é de 25% ou seja se vc colcar os dois primeiro slotes da montante de taxa e estender vai dar 28% taxa com terceiro vazio, se vc colcar taxa no terceiro vc ganha apenas 1% taxa.

como na imagem abaixo, queria fazer uma montante parecida com essai co que com 36% de danos no craft, so que bixaram a configuraçao do desse cabal que nois motonto so quero conserta isso e os aneis de taxa tambem esses cara cagaram de proprosito..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

so pra constar a montane mais fudida do cabr é Montante osmio Fatal +7 fatal 84% de danos e 14% de taxa, ou seja 36% de dnaos no craft, 48% de danos nos 2 primeiros slotes, e no terceiro slote extendido 14% de taxa isso é se ja nao existir uma de osr +9 ou sei la +12 kkkkkk

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom