hyonxd
Usuário XPZ
Alguem sabe dizer como que eu arrumo esses erros ?
e
----------------------
SOLUÇÃO DO PROBLEMA
Muito Obrigado a Todos que Ajudaram ai nos comentários. e consegui arrumar esses erros com a ajuda de vocês !
Erro 1 -
Problema se encontrava no panel[LOGGED].ajax.php ele estava com este código:
<ul class="aside-list">
<li>» Bem Vindo: <span>{Memb_Name}</span></li>
<li>» Tipo de Conta: <span>{Memb_Type}</span></li>
<li>» {Coin_1}: <span>{Memb_Amount[1]}</span></li>
<?php if(Coin_Number >= 2) { ?>
<li>» {Coin_2}: <span>{Memb_Amount[2]}</span></li>
<?php } if(Coin_Number == 3) { ?>
<li>» {Coin_3}: <span>{Memb_Amount[3]}</span></li>
<?php } ?>
<li>» <a href="javascript: void(EffectWeb);" onclick="CTM_Load('?pag=paneluser','conteudo','GET');">Painel de Controle</a></li>
{PanelAdmin_Link}
<li>» <a href="?exec=logout">Deslogar</a></li>
</ul>
Para Solucionar eu retirei o numero [1] pois o banco de dados que puxa a quantidade de Cash no Caso é apenas {Memb_Amount}
Ja o de Gold eu apenas apaguei a linha " <li>» {Coin_2}: <span>{Memb_Amount[2]}</span></li> " Pois pelo menos no meu server
só irei usar 1 tipo de moeda, mas no caso pra quem tiver com este problema e quiser arrumar também é só chegar qual o "banco de dados" que puxa a quantidade de Golds.
___________________________________________________________________________________________________________________
Erro 2 -
Tive que dar a Permissão Liberada em 2 Arquivos. Core_Cache.ini e o CTM_Cache.class.php
E o Erro desapareceu.
Obrigado a todos !
isabeli - xpatinho - CronusMaker - rizato - Mazzito
e
----------------------
SOLUÇÃO DO PROBLEMA
Muito Obrigado a Todos que Ajudaram ai nos comentários. e consegui arrumar esses erros com a ajuda de vocês !
Erro 1 -
Problema se encontrava no panel[LOGGED].ajax.php ele estava com este código:
<ul class="aside-list">
<li>» Bem Vindo: <span>{Memb_Name}</span></li>
<li>» Tipo de Conta: <span>{Memb_Type}</span></li>
<li>» {Coin_1}: <span>{Memb_Amount[1]}</span></li>
<?php if(Coin_Number >= 2) { ?>
<li>» {Coin_2}: <span>{Memb_Amount[2]}</span></li>
<?php } if(Coin_Number == 3) { ?>
<li>» {Coin_3}: <span>{Memb_Amount[3]}</span></li>
<?php } ?>
<li>» <a href="javascript: void(EffectWeb);" onclick="CTM_Load('?pag=paneluser','conteudo','GET');">Painel de Controle</a></li>
{PanelAdmin_Link}
<li>» <a href="?exec=logout">Deslogar</a></li>
</ul>
Para Solucionar eu retirei o numero [1] pois o banco de dados que puxa a quantidade de Cash no Caso é apenas {Memb_Amount}
Ja o de Gold eu apenas apaguei a linha " <li>» {Coin_2}: <span>{Memb_Amount[2]}</span></li> " Pois pelo menos no meu server
só irei usar 1 tipo de moeda, mas no caso pra quem tiver com este problema e quiser arrumar também é só chegar qual o "banco de dados" que puxa a quantidade de Golds.
___________________________________________________________________________________________________________________
Erro 2 -
Tive que dar a Permissão Liberada em 2 Arquivos. Core_Cache.ini e o CTM_Cache.class.php
E o Erro desapareceu.
Obrigado a todos !
isabeli - xpatinho - CronusMaker - rizato - Mazzito
Editado por um moderador: