• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA] - WEBSITE EFFECT WEB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hyonxd

Usuário XPZ
Alguem sabe dizer como que eu arrumo esses erros ?

l394.png


e

9ehg.png


----------------------

SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Muito Obrigado a Todos que Ajudaram ai nos comentários. e consegui arrumar esses erros com a ajuda de vocês !

Erro 1 - 
l394.png


Problema se encontrava no panel[LOGGED].ajax.php ele estava com este código:

 

<ul class="aside-list">

<li>&raquo; Bem Vindo: <span>{Memb_Name}</span></li>

<li>&raquo; Tipo de Conta: <span>{Memb_Type}</span></li>

<li>&raquo; {Coin_1}: <span>{Memb_Amount[1]}</span></li>

    <?php if(Coin_Number >= 2) { ?>

    <li>&raquo; {Coin_2}: <span>{Memb_Amount[2]}</span></li>

    <?php } if(Coin_Number == 3) { ?>

    <li>&raquo; {Coin_3}: <span>{Memb_Amount[3]}</span></li>

    <?php } ?>

    <li>&raquo; <a href="javascript: void(EffectWeb);" onclick="CTM_Load('?pag=paneluser','conteudo','GET');">Painel de Controle</a></li>

    {PanelAdmin_Link}

    <li>&raquo; <a href="?exec=logout">Deslogar</a></li>

</ul>

Para Solucionar eu retirei o numero [1] pois o banco de dados que puxa a quantidade de Cash no Caso é apenas {Memb_Amount}

Ja o de Gold eu apenas apaguei a linha " <li>&raquo; {Coin_2}: <span>{Memb_Amount[2]}</span></li> " Pois pelo menos no meu server

só irei usar 1 tipo de moeda, mas no caso pra quem tiver com este problema e quiser arrumar também é só chegar qual o "banco de dados" que puxa a quantidade de Golds.

___________________________________________________________________________________________________________________

Erro 2 - 
9ehg.png


Tive que dar a Permissão Liberada em 2 Arquivos. Core_Cache.ini  e o CTM_Cache.class.php

E o Erro desapareceu.

Obrigado a todos !

isabeli - xpatinho - CronusMaker - rizato - Mazzito
 
Editado por um moderador:

isabeli

Usuário XPZ
isso pode ser erro na hospedagem ja aconteceu comigo pede para o dono da hospedagem verificar

Mas o do cash e Gold não sei te dizer ..
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
- O 1º erro é no painel panel[LOGGED].ajax do seu template da web effect ... mude esse arquivo pelo de outro template e veja se funcionou

- O 2º é erro de permissão no arquivo CTM_Cache.class.php ; vá no painel plesk da sua hospedagem e dê permissao em todos os arquivos da web effect ou so no arquivo em negrito, escrito no começo ...
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Pra resolver esse tenta fazer isso

9ehg.png


Acessa o seu painel plesk,

Vá clicando as seguintes opções

• Arquivos

• httpdocs

Vai aparecer as pastas que você crio pelo seu FTP, Na pasta do seu site,  clica com o direito em cima dela e clica em alterar permissões.

Vai abrir outra pagina.

Vai ter duas opções pra você marca, a primeira de cima já vai esta marcada, marca a de baixo dela.

Mais em baixo vai ter mais cinto ou seis opções sem caixa pra marca com várias seleções do lado direito da tela.

Ao clicar em uma das cintos do lado esquerdo, veja se todas estão marcadas do lado direito

As que não tiver marque

Depois de verificar se as caixas de seleção das cinco opções estiver todas marcadas, clica em ok e de F5 no site pra ver se o erro continua.

Caso não dê conta ainda responda aqui, eu procurarei uma vídeo aula ensinando a dar permissão.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
é mais ou menos oque o xpatinho falo.

Faz assim, copia tudo que está em panel[LOGGED].ajax da sua template e cola aqui que eu tiro o erro pra você. 

Me fala também qual template você está usando.
 

hyonxd

Usuário XPZ
Peguei umas 3 webs diferentes, agora consegui uma que tirou o erro, mas zuou as letras kk, vo pegar essa e adptar com a original, qualquer coisa eu posto aqui
 

hyonxd

Usuário XPZ
SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Muito Obrigado a Todos que Ajudaram ai nos comentários. e consegui arrumar esses erros com a ajuda de vocês !

Erro 1 - 
l394.png


Problema se encontrava no panel[LOGGED].ajax.php ele estava com este código:

 

<ul class="aside-list">

<li>&raquo; Bem Vindo: <span>{Memb_Name}</span></li>

<li>&raquo; Tipo de Conta: <span>{Memb_Type}</span></li>

<li>&raquo; {Coin_1}: <span>{Memb_Amount[1]}</span></li>

    <?php if(Coin_Number >= 2) { ?>

    <li>&raquo; {Coin_2}: <span>{Memb_Amount[2]}</span></li>

    <?php } if(Coin_Number == 3) { ?>

    <li>&raquo; {Coin_3}: <span>{Memb_Amount[3]}</span></li>

    <?php } ?>

    <li>&raquo; <a href="javascript: void(EffectWeb);" onclick="CTM_Load('?pag=paneluser','conteudo','GET');">Painel de Controle</a></li>

    {PanelAdmin_Link}

    <li>&raquo; <a href="?exec=logout">Deslogar</a></li>

</ul>

Para Solucionar eu retirei o numero [1] pois o banco de dados que puxa a quantidade de Cash no Caso é apenas {Memb_Amount}

Ja o de Gold eu apenas apaguei a linha " <li>&raquo; {Coin_2}: <span>{Memb_Amount[2]}</span></li> " Pois pelo menos no meu server

só irei usar 1 tipo de moeda, mas no caso pra quem tiver com este problema e quiser arrumar também é só chegar qual o "banco de dados" que puxa a quantidade de Golds.

___________________________________________________________________________________________________________________

Erro 2 - 
9ehg.png


Tive que dar a Permissão Liberada em 2 Arquivos. Core_Cache.ini  e o CTM_Cache.class.php

E o Erro desapareceu.

Obrigado a todos !

isabeli - xpatinho - CronusMaker - rizato - Mazzito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom