• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDA]Yes Dedicados

LindoDRoer

Honrado XPZ
Alguém aqui ja assinou algum serviço da yes dedicados ? E gostou ? Estou querendo comprar o servidor deles season4+itens animes e quero saber se e bom se não corro o risco de tomar calote e panz :v
 

KelversonV

Honrado XPZ
Nunca comprei nem um servidor deles, até porque é tudo free da net. Fazem só a instalação !
Agora em questão de produtos como hospedagem e VPS são péssimas, comprei uma vez só para configurar o muserver e fazer alguns teste, hospedagem super lenta, um ano para carregar e VPS sem proteção nenhuma.
 

KelversonV

Honrado XPZ
ViciadosMu só adquirir uma vez um servidor deles que foi em 2010 quando eu ainda não sabia fazer nada.
E foi uma porcaria, recomendo não comprar servidores dessas empresas, compre de alguém que saiba mexe e de um atendimento bom ^^.
Em questão de hospedagem, Cloud e Dedicado aconselho comprar na AzureWeb. O atendimento é rápido e eficiente, sem conta na proteção deles que é boa também
default_smile.png
.
 
Editado por um moderador:

Armex

Novato XPZ
Ambos não são bons pois são de servidores que se encontra na internet e o suporte da Yes Dedicados não é tão boa.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Já utilizei Mastherplay, unicahost, obterhost,  a mastherplay foi boa por um tempo, até eu receber ataques.

Fui e adquiri a universehost, tou com duas hospedagens e um vps neles, gostei da proteção deles, o serviço é caro mais curti a proteção. 
 

Hugo_Ts

Honrado XPZ
Dependendo do Pacote se engana quem fala q os produtos da yes são free
default_wink.png
utilizo vps br 4 gb e n tenho do q reclamar sem contar da hospedagem ate agora sem nenhuma lentidão ou erro !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Recomendo HGIDC ! o resto e somente o resto ...

todos serve que essas tal empresas vendem são os mesmo postado aqui por nossos colaboradores.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
OLHA, COMPRAR SERVIDORES PRONTOS NESSAS TEAMS AI, NÃO SÓ NELA MAIS EM TODAS, E FRIA, ALÉM DE VOCÊ PAGAR MAIS CARO POR UMA COISA QUE VOCÊ TEM GRÁTIS EM FÓRUNS, O SUPORTE E UMA MERD* , SE DER ALGUMA ZEBRA, VOCÊ VAI TE QUE ABRIR UM TICKET ATE ELES LEREM, E IR RESOLVER SEU PROBLEMA JÁ SAIU UNS 10 PLAYER.. MEU CONSELHO ENTÃO É:

CONTRATE UM VPS DE QUALIDADE, NÃO DEIXE DE PEGAR UM DA HGIDC POR QUE E 20 REAL MAIS CARO DO QUE O OUTRO, E QUALIDADE TOTAL, E MAIS PRA FRENTE VOCÊ VERA ISSO.

QUANTO AO SERVIDOR, ACONSELHO VOCÊ A CONTATAR ALGUNS MEMBROS PARA TE AJUDAREM OU ATE MESMO PAGAR PARA ALGUÉM FAZER PARA VOCÊ E MAIS BARATO E VAI TE DAR MENOS DOR DE CABEÇA ( CLARO QUE ESCOLHE ALGUÉM BOM )

VOU TE DAR UM EXEMPLO AQUI, QUE FIQUE CLARO QUE NÃO TO TE INDUZINDO A NADA POR QUE ATE ENTÃO, NEM CURTO MUITO SEASON..

EU TIVE UM PROJETO LANCEI FREE AQUI PARA VOCÊS 97D ALL MODIFICADO , POIS BEM EU VENDIA O PACK COMPLETO ATE COM ANTIHACK POR 100,00 REAIS, EU DESCOBRI QUE UMA TAL EMPRESA NÃO VOU DAR NOMES AOS BOIS, ESTAVA VENDENDO O MESMO PACK POR 179,90, VEJA BEM SÃO 79,90 A MAIS, E POSSO TE GARANTIR QUE NÃO IA TER A MESMA QUALIDADE E ATENDIMENTO QUE EU DOU AOS MEUS CLIENTES.

ESPERO TER TE AJUDADO ABRAÇO E LEMBRE-SE ANTES DE FAZER QUALQUER COISA, PROCURE SABER, POR QUE ANTES DE VOCÊ PAGAR, ELES SÃO DEMAIS, SÓ EXISTE ELES, DEPOIS QUE TU PAGOU ELES SOMEM, ELES TE CRIA O SERVIDOR NO PRAZO, POREM NUNCA SERÁ A MESMA COISA ! FLWS
 
Editado por um moderador:

abne

Honrado XPZ
Qualidade eu garanto na techdedicados onde contrato tds meu serviços 
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

DaanM

Honrado XPZ
Uma otima empresa, recomendo sim a Yes Dedicados... em termo de files, eles tem os proprios coders que fixão servidores e os fazem do 0 por que eu mesmo já participei de um projeto... e os servidores data center... são sem lentidão !
 
Topo Bottom