• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvida

heber

Usuário XPZ
TATU Vc pode Ensinar como Coloka pros Players usarem GPS e canais Premium Gratis

e como coloka sistema de reset ??

TB to com problema pra criar Site Se poder Ajudar VLW
default_biggrin.png


Msn:heber.sousa@hotmail.com
 

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
tpw eu nao intendo muito di cabal

so estou postando coisas di cabal

mais assim ke eu ver alguma coisas desse tpw eu posto ake
default_biggrin.png


blz?
 

darknose123

Usuário XPZ
Olha o link é este aqui se nao for O que esta procurando Me desculpe  =[

http://forum.ragezone.com/f451/reset-system-586546/

Ps' Sabe configura os ip pra decha on? =x
 

quenio

Delta XPZ
Edit characters:

Sql > GameDB > cabal_character_table

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Account Premium:

SQL > ACCOUNT > cabal_charge_auth

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


CREDITOS DARKXL

GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA NADA
 
Editado por um moderador:

lordikariam

Novato XPZ
  Boa tarde alguém pode me ajudar e me explicar umas coisas ?

Bom estava lendo alguns artigos para ver se entendia alguma coisa , para fazer meu sever.

Em um deles dava uma boa explicação só que quando ia baixar a metade das coisas não davam por ser um tópico meio antigo.Nele vinha escrito para fazer o downloads de alguns programas e tals e baixei os que deram :

-Cabal Tools

-Chumpy’s GM-Tols

-Data Bases

-CentOS_4.7-With_ (...)

-Hamachi Client

-Hamachi Sever

-Xp_md5.dll

Daqui para frente que está o problema, eu preciso iniciar os programas, achar alguns mudar fazer e revirar isso aqui. Mais como? Já que não tenho programa para conseguir abrir, e depois de abrir iniciar o que devo fazer e onde instalar?

(Desculpe-me por perguntar nesse tópico o titulo estava sobre Ajuda e preciso desenvolver o meu já uma coisa que quero a muito tempo e estou sem esse conhecimento para conseguir fazer , agradeço a todos aqui por me ajudarem ... Vlw ^^)
 

jerrysama

Usuário XPZ
Não ressucite topicos jurassicos, quando precisar pode abrir outro na area de duvidas.

Quanto a sua duvida va na area de tutoriais que tem video aula ensinando a configurar o servidor
 
Topo Bottom