Tem como alguem derruba ou editar itens sabendo o ip do meu servidor?
D darthsincero Honrado XPZ 11 de Julho de 2013 #1 Tem como alguem derruba ou editar itens sabendo o ip do meu servidor?
G gabriel026 Honrado XPZ 11 de Julho de 2013 #2 Bom, dependendo do SERVER creio que tem como sim ( se for um server free qualquer ) Mais se for um Server de uma empresa grande, ex: WebZen, EncGames ai e praticamente impossível .
Bom, dependendo do SERVER creio que tem como sim ( se for um server free qualquer ) Mais se for um Server de uma empresa grande, ex: WebZen, EncGames ai e praticamente impossível .
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 12 de Julho de 2013 #3 tem sim amigo so eles descobrir ip ou porta mais para isso a programas que bloqueia esses maliciosos como anti sprut anti doss eu no meu server usava esses programas Kiwi guard firewall Fort guad firewall port bloker mais a ma utilizaçõas disso em um dedicado pode bloquear o dedicado e deixandoo inacesivel
tem sim amigo so eles descobrir ip ou porta mais para isso a programas que bloqueia esses maliciosos como anti sprut anti doss eu no meu server usava esses programas Kiwi guard firewall Fort guad firewall port bloker mais a ma utilizaçõas disso em um dedicado pode bloquear o dedicado e deixandoo inacesivel