• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDAS] Accs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thiago_177

Novato XPZ
1º Como eu fasso para transferir as contas para outro muserver??? Tipow eu vou trocar de servidor e não queria que eles perdessem todos os itens , minha versão é 97D+99i e vou mudar para outro servidor com a mesma versão!

2º Eu tenho o shop DT , e eu dou golds ao criar acc , ai tudo bem , mas eles fazem bugs , Os players criar a conta e criar o char no jogo e não abre o baú . ai eles vai no shop e compra o item tá , ai quando ele vai no jogo vai outro item , um bem melhor ou pior.... Eu queria colocar um block tipow assim "Antes de comprar o item , tem que abrir o baú" Ou algo desse tipo!

Me Ajude por favor..!!

Digimon666

Usuário XPZ
1- Cara basta você fazer um backup da db muonline e restaurar no outro server, que fica todas as contas certinhas com todos os itens.

2- em relação a isso não sei como te ajudar, creio que a unica maneira é você botando um aviso no shop mesmo.

thiago_177

Novato XPZ
Poucha , Alguem ai sabe como eu fazer isso??  Tenho que resolver isso o mas rapido possivel.... Tem que ter um jeeito vcs da XPZone está de parabéns

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom