• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Duvidas em Geral

Myu

Novato XPZ
Boa noite, criei um servidor de Mu 1.05 Season 4.7, já está online, tudo certinho.

Porém quero fazer alterações nele, colocar itens novos, fazer algumas mudanças em algumas mapas, editar alguns itens, acertar os comandos de players e gm, fazer alterações no site e shop, mas estou com muitas duvidas e problemas, levando o dia todo pra conseguir criar 1 item e ainda vir com a classe errada ou algo do tipo.

Resumindo estou precisando de alguém que entenda bem de Mu e dessa versão, para me ajudar com esses problemas, e estou disposto a pagar pela ajuda, alguém conhece quem faz ou faz esse tipo de serviço?

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Olá!
Suas duvidas são bem simples de se aprender, aqui no fórum existem vários tutoriais sobre esses assuntos.
Mas se quiser realmente pagar pelo serviço, escolha alguém que realmente entenda, pois, tem vários que dizem que entendem e quando vai ver, sofre com vários problemas.

• Like
Reactions: Myu
Topo Bottom