• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvidas itens 380

tetelkk

Honrado XPZ
Bom eu tenho uma duvida que para alguns pode ser fácil mais para outros não creio que vai me ajudar e ajudar a muitos !

Pois bem vamos a duvida

Eu tenho um server de mu online sendo que meu MS e o enc 2.0.7 craqueado do Paradelski (me desculpe se escrevi errado).

 Eu fiz varias coisas nele arrumei muitas coisas que não citar aqui.

Eu queria saber se para adicionar adicionar mais itens 380 no meu MS teria que liberar algo nele etc..

Eu adicionei um set novo no meu MS consegui por o opcional 380 no set e na sword correta mente

Mais to tentando por ele no Shield  na Staff e Na minha Scepter eu boto na chaos machine aparece a opcional e tudo mais quando boto para fazer a fusão dos itens para a opcional não fuinciona da erro alguem sabe me me dizer por que isso ocorre ? Obrigado
default_biggrin.png
vou por umas Print.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    76.7 KB · Visitas: 0
  • Capturar2.JPG
    Capturar2.JPG
    87.2 KB · Visitas: 0
  • Capturar3.JPG
    Capturar3.JPG
    150.6 KB · Visitas: 0

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
kkk sei like e muito importante para nois e tem gente que me odeia ainda ajudo quando eu tou de bom humor por que tb tenho minhas contas a pagar se ver nen presisei pedir file so apenas um chute mesmo que eu fiz
 
Topo Bottom