• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvidas Me Ajudem

kabesao

Usuário XPZ
Pessoal Tenho ums duvida e ve se voces pode me ajudar
default_cool.gif
8)

1°Tem como Editar o HP do meu char?

2°como coloco a lojinha o shop no meu server fala "serviço nao disponivel" auqla que no original compra com dinheiro de verdade??

3°para mim fazer um site para colocar meu server tem algum que e melhor para eu criar tudo, tem tutorial no forum mais fala meche na configuracao no php e tao mais nao explica onde posso criar, sera que pode ser no front page ou Dreworld (acho que e assim que se escreve)
default_huh.gif

4°para ter net, precisa de um provedor o meu a oi(ainta brasil telecom) me deu a senha e um email eu cadatreis e tal, so que eu peguei um da uol e eu nao to ussando. eu posso pegar esse provedor e joga o meu server ou tipo assim???

Ai pesssoal podem me ajudar
default_huh.gif

ehtehzao

Usuário XPZ
kabesa:

1 - vc vai no wincsp em "LEVEL SCP" la no final da pagina vc pode editar o life do char

2 - vc precisa de ter um site com shop ja funcional e colocar o link do shop dentro do main para que possam acessar de dentro do jogo

3 - usando pelo php é bem melhor pq tem coisa que nao abre simplismente la pelo dream.. mais se tu quer programa usa esse "Dreamweaver8"

4 - nao pode nao pq tipo... vc so tem povedor, mais vc nao tem o host deles pra por os dados do server la e deixar online.. tu teria que fazer outra assinatura, so que dessa vez assinando o host sai uns 400 reais por ae!

sem mais

Topo Bottom