• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DUVIDAS, ME TIREM AI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jpouza97

Usuário XPZ
TENHO ALGUMAS DUVIDAS:

- Como por um npc de gm no meu mu, ele é 1.02T Season2

- Como por iten ao se cadastrar, ou um npc para iniciantes, q cliquem e receba itens ?

- Como por um ranking de eventos, tipo alguem ganha um evento, recebera a premiação + 1 ponto no rankig !
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
NPC de GM = Guild Master? Se for é só abrir o Monster.txt, pegar a ID desse NPC e adicionar esse NPC no monstersetbase.txt (Todos os arquivos .txt se encontrar na pasta /Data)

Ou se preferir já deixo a string pronta p/ você add no MonsterSetBase.txt -->   241 2 0 215 45 1 // Guild Master

O NPC vai aparecer em Devias no centro da cidade.
 

jpouza97

Usuário XPZ
@TheGenesis npc de gm = npc de game master, no qual vende box +1 a +5, asas, soul, bless , enfim tendeu ? q antigamente custumava ter em arena 6 115 115
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@jpouza97

Isso você pode fazer com qualquer NPC... É só modificar nos arquivos que citei no seu outro tópico.

Existe um shop.txt especifico p/ cada NPC do seu server, você pode adicionar itens, remover, alterar lvl, options, etc... Basta saber como fazer. (Tem tutoriais disso em tudo quanto é lugar, na net e no fórum)

Depois de você modificar o que contém em cada Shop é só alterar a posição dele (Mapa e local do mapa) Isso você modifica no arquivo MonsterSetBase.txt. Caso já exista esse NPC em algum outro mapa, você pode alterar somente as coordenadas e ID do mapa caso esteja em um mapa diferente do que você quer, mudando assim sua posição. Caso ele ainda não esteja adicionado em seu MonsterSetBase.txt você terá de pegar o ID dele no Monster.txt e adicioná- lo manualmente. (Novamente recomendo ler alguns tutoriais sobre isso)

Obs: Todos os arquivos .txt se encontram na pasta /Data
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom