• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DUVIDAS]Morro em arena, revivo no escuro

MarcDSB

Usuário XPZ
Voltando pela segunda vez com o assunto que tem sido minha dor de cabeça: ARENA.


Dessa vez estou tentando corrigir o bug quando um char morre em arena, ou ele vai pro limpo do servidor na escuridão total, ou ele vai pra um mapa desconhecido que mais parece um cemitério [Sinistro]! 


Bom ja olhei outros topicos de admins que tiveram a mesma situação e ja tentei usar as instruções de trocar o Terrain7 mas não deu, usei outros da mesma versão 1.08 season 6, teriam algum que se encaixe no servidor? os que tentei dar um ctrl c+v foram dos servidores do mu invasion e o titan do viciados, mas nenhum deu jeito. E quando coloco o object do invasion na data do meu server, sempre pego dc em arena.


Ficarei grato mais uma vez se puderem me ajudar!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

esse erro e devido a um bug em sua terrain.att que esta bugada sendo assim tendo de trocar por uma compativel as veses so trocando a terrain7.att do muserver resolve mais recomendo trocar a do server e do cliente custumo usar a da 97d por se mais compacta e menos bugada
 
Topo Bottom