• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvidas Sobre o MU SEASON 6 Peredelski e katatau123!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
gostaria de saber como faço pra criar vips no serve, exemplo quero que vip resete no 300, ja tem a tabela criadas ou é preciso criar?

o serve esta dropando muito itens dos mobs , pareçe que cada mob dropa 2 itens , gostaria de mudar isso , só que não sei exatamente a aréa correta!

Peredelski

Lord XPZ
@antoniodaniel

Sobre a Primeira Pergunta, Ainda Não Esta Disponivel Sistema De Reset VIP...

No Caso, Você Teria Que Criar Um SUBSERVER VIP Ai Sim Conseguiria Usar o /Reset Para VIPS(Atraves Do ConnectMember)

Sobre Os Drops, Configure o Mesmo No CommonServ(Na Pasta DATA) e Na ENCData Tem Lá ENCDropSystem(Você Configura Os Drops Tambem)

Keiser

Legendário XPZ
mais também se você quiser usar um Website, apra restart no site!

Tem como:) até 3 tipos de vip *-*

tipo do Deldagem, Você edita tudo pelo o Settings !

antoniodel

Delta XPZ
estou com um erro no meu Sub serve, quem loga la a conta fica trancada la no sub serve ja mudei o numero da porta do GS pelo StartUp, mais perçebi uma coisa olhe isso ai.

no meu GS do primeiro serve eu vo na pasta gameserve e vo em SCF_Connect

[Connect]

SCFGsUdpPort=60220

SCF_SCFExDBIP=127.0.0.1

SCF_SCFExDBPort=55999

SCF_SCFPostServerOn=1

SCF_SCFPostServerIP=127.0.0.1

SCF_SCFPostServerPort=55998

essa porta 55998 ai se repete no mesmo GS do SubServer !

[Connect]

SCFGsUdpPort=60220

SCF_SCFExDBIP=127.0.0.1

SCF_SCFExDBPort=55999

SCF_SCFPostServerOn=1

[Connect]

essa aqui é da do CS! a porta ja eh diferente, eu não vou mecher pra não aver erro ou BUG no serve vo aguarda uma dica de vcs ae, se é que alguem teve esse erro tbm!

SCFGsUdpPort=60229

SCF_SCFExDBIP=127.0.0.1

SCF_SCFExDBPort=55999

SCF_SCFPostServerOn=1

jhonmike

Usuário XPZ
Cara seguinte como edito os NPCs ? e toda vez que vou no mapa arena saio lah no meio do nada, como faço para sair mais proximo as drops?

mario333

Novato XPZ
Pessoal Seguinte toda vez que eu Edito ADM no Enterprise Manager colo 24 no CTCODe quando entro no mu da que essa conta esta bloqueada como resolvo isso ? vlw

katatau123

Delta XPZ
@jhonmike

Npc existe uma pasta chamada SHOP dentro da pasta Data la estam todos NPC do ms ... Moves errados configure or arquivos de Gaste e Movereq.bmd do cliente e tbm do MS . Ja foi postado varias vezes esses moves corretos se nao encontrar na barra de busca depois vejo se encontro para vc ...

-------------EDIT----------------

Manim jhonmike no topico principal o Peredelski postou esta atualização que o Andredeco sedeu pra gente dos moves eu não fiz testes com ele pois meus moves são diferentes . Se não estiver usando ele já teste ae pra ve se resolve ok ^^

Moves completos e sem erros, Swamp só move durante o Evento da Medusa:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(substitua no Server).

(substitua no cliente).

LEMBRANDO se quiser mover para Swamp como mapa normal so desabilitar o evento Swampofcalmers na pasta SCF events config.

@mario333

Não tem como Adicionar ADM em nenhum MS somente GM o que Muda é os NICKs ADM  , GM  >>> pois se notar no editor de Itens e contas ADM la ja esta ate marcado na frente (BANED ou INVISIBLE) ou seja ja fica banido ou inivisivel para os outros player ... O que vai diferencia entre ADM e GM são os comando e permiçoes que eles vai ter pois no arquivo ENC_GMsystem vc poem o login do ADM ou GM no serve e la configura as permiçoes que ele pode ter dentro do serve como Banir. Editar item , Mover pelo /gmove etc ...

Se as dicas forem uteis lembre-se de agradecer .

Editado por um moderador:

jhonmike

Usuário XPZ
@katatau123

sim vlw jah entrocontrei o NPCs e os moves jah baixei e fikou okk!

detale: nao sei os codigos dos itens ae tipo, eu procuro mais osh tem codigos de versoes antigas ae tipo coloko lah aparece um monte de coisa nada ave ou neem aparece nada! entende?

e tambem to com problemas no meu sub-server! cara fiz tudo certinho como passaram no tutorial vi varias pessoas perguntar e vcs explicar pra todos mais nao consigo fazer um sub-server!
default_sad.png

Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@jhonmike

Para saber os IDs do itens basta olhar dentro da pasta Data/lang/Kor e abrir o arquivo Item.(new)

SubServe use o que esta no MS que ja vem configurado unica coisa que deve fazer é trocar a porta dele que esta 55919 coloque outra exemplo 55909 mais lembre que tem que mudar esta porta nos arquivos Data/mapserveinfo.txt do MS e da pasta do subserve tbm e se não me engano no conectserve tbm tem que alterar esta porta se nao conseguir add msn ajudo quando der ^^

katatau123

Delta XPZ
@TODOS

Pessoal este topico esta na arena de arquivo morto Peredelski já criou um topico Oficial so para duvidas sobre o Season 6 então para facilitar vamos usar so ele ok ^^ porque ta dificil ter que ficar olhando 3 topico para responder estou tendo que ir no topico do MS neste e no topico criado pelo peredelski para duvidas para poder da suporte ae fica tenso^^ Então por este motivo este topico esta CLOSED e segue o link do topico oficial abaixo para duvidas do season 6...

#CLOSED#

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom