• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Duvidas sobre servidor dedicado

anderson vargas

Usuário XPZ
ola amigos estou precisando de ajuda para colocar meu server de cabal em um servidor dedicado.

acho que muitos tem esta duvida e pelo que vi nao tem topico.

1- como colocar ele em um servidor dedicado? ate ai peguei uma video aula mais acho que nao esta completa. (fonte)google.

2- queria saber se posso fazer um upload de todos os programas pra dentro do dedicado? e se ele iria rodar diretamente do dedicado sem precisar do meu pc?

3-qual configuração boa para dedicado tive olhando nos dedicados e sera que 10mb para começar seria bom? e tambem pq fica la msql 50mb ou msql 100mb ou 1000mb? nao entendi esses detalhes são mais tec , mais o pacote de dedicado seria minimo ou que cairia melhor para colocar o cabal on funcionando na boa.?

e a ultima pergunta e a mais importante pra mim, o que é preciso para começar a chamar players para o jogo? sera que é preciso de alguma licensa de software qual o risco posso correr com isto?

desculpem se eu estiver falando alguma besteira ou se ja tiver um topico como este é por que estou determinado a por alguns servers de jogos online e to começando pelo CABAL .

agradeço a ajuda de imediato.

scorpion_666

Novato XPZ
PG 1  = R: bom manin apos comprar um dedicado informando email etc,vc recebe um IP no email correspondente,ai você entra ele pela conexão remota e ai vc pode estar baixando arquivos e configurando ele la mesmo

OBS : eu sempre usei Semi-dedicado era 2 , 1 com centos e outro com SQL você pode comprar o VPS centos linux e o windows para instalar o SQL

PG 2 = Sim para as duas perguntas

PG 3 = isto é para sua escolha,a empresa oferece diversas opções boas para fazer servidores minimas e maximas configurações,se você tiver condições financeiras de pagar um de alta qualidade pode ta comprando
default_wink.png

Ultima pergunta = R: bom amigo existe varios geitos de divulgar seu servidor , comunidade de facebook e orkut , divulgação em xats especiais para divulgar ou até mesmo aqui na xpzone na area
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
...Bom risco você não sofre mais uma Dica Não divulgue em outros server .

anderson vargas

Usuário XPZ
obrigado mesmo scorpion essas duvidas estavam esquentando minha cabeça!

queria saber tambem se vc ou alguem tem um tutorial de como mandar e instalar os arquivos no servidor ?

Topo Bottom