aew galera queria saber de voces se tem como da BAN IP e como que faz vlw abrax
T tuntanker Usuário XPZ 5 de Julho de 2010 #1 aew galera queria saber de voces se tem como da BAN IP e como que faz vlw abrax
E ehtehzao Usuário XPZ 5 de Julho de 2010 #2 É possivel sim... mais ja sabe né... so funfa pra ip fixo... pq se for dinamico o cara vai la rr o modem e pronto volta a turrar... vo procurar o tutorial pra vc! ja eu venho e posto!!!
É possivel sim... mais ja sabe né... so funfa pra ip fixo... pq se for dinamico o cara vai la rr o modem e pronto volta a turrar... vo procurar o tutorial pra vc! ja eu venho e posto!!!
T tuntanker Usuário XPZ 5 de Julho de 2010 #3 bezelah^^ isso e mais pros caras aki da minha cidade mesmo e aqui todo mundo e fixo modem aqui e so de 50KBPS - vlw abrax
bezelah^^ isso e mais pros caras aki da minha cidade mesmo e aqui todo mundo e fixo modem aqui e so de 50KBPS - vlw abrax
E ehtehzao Usuário XPZ 5 de Julho de 2010 #4 Suave... é assim olha so... nao tem tutorial... mais eu vou por os creditos da pessoa que me falou isso... vamos la: 1 - ABRE O ENTERPRISE MANAGER 2 - ENTRA NA DB "ACCOUNT" 3 - CLICA EM TABLES 4 - PROCURA A TABLE "ip_blocklist" 5 - COLOCA O IP DO CIDADAO LA... "SEM OS PONTOS... SOMENTE OS NUMEROS" 6 - DE OK E SEJE FELIZ!!! CREDITOS: HELLREDBR3 Se ajudei! agradeça!!! BJUNDA! huhuhuu
Suave... é assim olha so... nao tem tutorial... mais eu vou por os creditos da pessoa que me falou isso... vamos la: 1 - ABRE O ENTERPRISE MANAGER 2 - ENTRA NA DB "ACCOUNT" 3 - CLICA EM TABLES 4 - PROCURA A TABLE "ip_blocklist" 5 - COLOCA O IP DO CIDADAO LA... "SEM OS PONTOS... SOMENTE OS NUMEROS" 6 - DE OK E SEJE FELIZ!!! CREDITOS: HELLREDBR3 Se ajudei! agradeça!!! BJUNDA! huhuhuu
hugopang Honrado XPZ 5 de Julho de 2010 #7 Aqui eu bloqueio IP pelo firewall, pois além de não poder entrar no servidor também não pode entrar no site, etc.
Aqui eu bloqueio IP pelo firewall, pois além de não poder entrar no servidor também não pode entrar no site, etc.