• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Edição de Banner

voanoob1

Honrado XPZ
Por não ter muito conhecimento  em designer. Gostaria de solicitar um banner 980 x 300 para quem tem experiência. http:\\191.36.192.223:8090 estou usando este WEB. Ainda em construção.



Desde já muito obrigado!
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
bem, entrei pra fazer 1 banner simples ! kkk


e vi que ja existe !


1 dica, 


troca esse effect por "Musite"  !
melhor, existe uns players mal intencionados, ferrando servers que usam esse effect ! 


ataques estao sendo frequentes... entao, so minha dica ai !
e outra dica, é !


nao abra seu server usando appserv ! 


alugue hospedagem !
 

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
cara, aluga uma hospedagem recomendo a HGIDC, 


tira esse appserver, ou deixa e comprar bastante proteção anti ddos, e outras.. e ainda sim e ruim... vai ter que fazer regras de firewall personalizada e regras de mod_security pra proteger o servidor. isso você pode fazer na sua maquina, mais mesmo cai, então tendo hospedagem tem um proteção de nível de rede pra esses casos, 


além do problema com os injections em sua maquina, que fica mais fácil.
 

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
Não não é falha é um brecha, tem como concertar, porém sempre fica uma brechinha nem uma web é 100% segura. Só que mesmo assim MuSite é melhor. Mais ainda sim tem uns problemas.. Agora a proteção é 80% melhor em uma hospedagem.. ainda sim e falha, mais é isso ai se for ligar pra isso ninguém tem servidor hoje em dia.
 

voanoob1

Honrado XPZ
Então já cadastrei o domínio e consegui a hospedagem. Muito obrigado a todos pelas dicas. Estou contando com a ajuda de um empresa profissional no ramo, que estará me ajudando a proteger este projeto. Estarei postando os resultados acredito até o final da semana.


Mais uma vez, muito obrigado a todos pela atenção!
 

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
o suporte deles é lento... mais resolve, se quiser suporte rápido é hostgator, e king host.


negócio e ir testando ate achar uma que ta boa pra você!
 
Topo Bottom