• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EdiTando Gates

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ChiuHuma

Honrado XPZ
//Lorencia -> Dungeon

  1 1 0 121 232 123 233 2 0 20

  2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

  Esse é o gate de entrada :

  1 = Numero do gate

  1 = Gate de entrada

  0 = Numero do mapa ( Lorencia )

  121 = Cordenada X

  232 = Cordenada Y

123 = Cordenada 2 X ( exemplo o gate pega da cordenada 121 ate 123 de range isso da 2 quadrados se vc por 121 no X e 121 no X2 vai ser 1 quadrado pequeno e vai ficar muito foda de alguem acertar o buraco do gate aconselho a por minimo de 3 de diferenca entre cada )

  233 = Cordenada 2 Y ( o mesmo da 2X)

  2 = Aponta pro gate 2

  0 = DIR ( N sei bem oq faz + nunca uso hehe )

  20 = Level requerido

  Gate de saida :

  2 = Numero do Gate

  2 = Gate de Saida ( vc entrou no gate 1 em lorencia e saiu no gate2 em dungeon )

  1 = Numero do mapa ( Dungeon )

  107 = Cordenada X

  247 = Cordenada Y

  110 = Cordenada 2X

  247 = Cordenada 2Y

  0 = N Aponta pra gate algum ( Se vc por 0 quer dizer q eh gate de saida ou gate de warp )

  1 = Numero do DIR

  20 = Level necesario para entrar no gate

  O Exemplo acima foi de 1 gate de ligacao que liga lorencia ao dungeon.

  Agora o exemplo abaixo é 1 gate de teleportacao que serve como /move.

  //Hunting Ground

  95 0 31 60 10 69 19 0 0 0

  95 = Numero do Gate

  0 = Gate de Warp ( como n aponta para outro gate ele so eh acessado atraves de invitation ou /move )

  31 = Numero do mapa ( Hunting Ground

  60 = Cordenada X

  10 = Cordenada Y

  69 = Cordenada X2

  19 = Cordenada Y2

  0 = Aponta pra qual gate ( como eh 0 quer dizer q n aponta pra ninguem )

  0 = Dir

  0 = Level q requer para entrar ( como eh 0 so entra por evento ou definicao do NPC )

  Outro exemplo de gates de MOVE que é feito para evento.

  //Kalima 1-6

  88 0 24 10 16 17 22 0 0 0

  89 0 25 10 16 17 22 0 0 0

  90 0 26 10 16 17 22 0 0 0

  91 0 27 10 16 17 22 0 0 0

  92 0 28 10 16 17 22 0 0 0

  93 0 29 10 16 17 22 0 0 0

Como vcs podem ver todos os gates não apontão para outros numeros quer dizer que para entrar teria de usar o Lost Map ( Invitation de kalima ) !

            Gate da Versão com Novos Maps e Novos Set's

  // gate number , flag, mapnumber, x, y, x2, y2, target gate, Dir, Level

  //Lorencia -> Dungeon

  1 1 0 121 232 123 233 2 0 20 

  2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

  //Dungeon -> Lorencia

  3 1 1 108 248 109 248 4 0 0

  4 2 0 121 231 123 231 0 1 0

  //Dungeon -> Dungeon 2

  5 1 1 239 149 239 150 6 0 40

  6 2 1 231 126 234 127 0 1 40

  //Dungeon 2 -> Dungeon

  7 1 1 232 127 233 128 8 0 40

  8 2 1 240 148 241 151 0 3 40

  //Dungeon 2 -> Dungeon 3

  9 1 1 2 17 2 18 10 0 50

  10 2 1 3 83 4 86 0 3 50

  //Dungeon 3 -> Dungeon 2

  11 1 1 2 84 2 85 12 0 50

  12 2 23 197 35 218 50 0 0 100

  //Dungeon 2 -> Dungeon 3

  13 1 1 5 34 6 34 14 0 50

  14 2 1 29 125 30 126 0 1 50

  //Dungeon 3 -> InfraWorld

  15 1 1 29 127 30 127 16 0 50

  16 1 22 187 54 203 69 0 0 50

  //Lorencia <-> Lorencia

  17 0 0 133 118 151 135 0 0 0

  //Lorencia -> Devias

  18 1 0 5 38 6 41 19 0 15

  19 2 2 242 34 243 37 0 7 15

  //Devias -> Lorencia

  20 1 2 244 34 245 37 21 0 0

  21 2 0 7 38 8 41 0 3 0

  //Devias <-> Devias

  22 0 2 197 35 218 50 0 0 15

  //Lorencia -> Noria

  23 1 0 213 246 217 247 24 0 10

  24 2 3 148 5 155 6 0 5 10

  //Noria -> Lorencia

  25 1 3 148 3 155 4 26 0 10

  26 2 0 213 244 217 245 0 1 10

  //Noria <-> Noria

  27 0 3 171 108 177 117 0 0 0

  //Devias -> Losttower

  28 1 2 2 248 3 249 29 0 80

  29 2 4 162 2 166 3 0 5 80

  //Lost Tower -> Lost Tower 2

  30 1 4 190 6 191 8 31 0 80

  31 2 4 241 237 244 238 0 1 80

  //Lost Tower 2 -> Lost Tower 3

  32 1 4 166 163 167 166 33 0 80

  33 2 4 86 166 87 168 0 3 80

  //Lost Tower 3 -> Lost Tower 4

  34 1 4 132 245 135 246 35 0 80

  35 2 4 87 86 88 89 0 3 80

  //Lost Tower 4 -> Lost Tower 5

  36 1 4 132 135 135 136 37 0 80

  37 2 4 128 53 131 54 0 1 80

  //Lost Tower 5 -> Lost Tower 6

  38 1 4 131 15 132 18 39 0 80

  39 2 4 52 53 55 54 0 1 80

  //Lost Tower 6 -> Lost Tower 7

  40 1 4 6 5 7 8 41 0 80

  41 2 4 8 85 9 87 0 1 80

  //Lost Tower <-> Lost Tower

  42 0 4 203 70 213 81 0 0 80

  //Lost Tower -> Devias

  43 1 4 162 0 166 1 44 0 15

  44 2 2 2 246 3 247 0 2 15

  //Noria -> Atlans

  45 1 3 242 240 245 243 46 0 60 

  46 2 7 14 12 15 13 0 3 60

  //Atlans -> Kalima 1

  47 1 7 9 9 11 12 48 0 60

  48 2 24 33 88 33 87 0 2 180 // Atlans -> Kalima

  //Atlans <-> Atlans

  49 0 7 14 11 27 23 0 0 60

  //Stadium <-> Stadium

  50 0 6 62 121 62 118 0 0 0 // Ã౸ °æ±âÀå ÀÔ±¸

  51 0 6 59 153 59 153 0 0 0 // Red team Á¤·Ä Àå¼Ò

  52 0 6 59 164 59 165 0 0 0 // blue team Á¤·É Àå¼Ò

  //Atlans2 -> Tarkan2

  53 1 7 14 225 15 230 54 0 130 

  54 2 8 248 40 251 44 0 7 0

  //Tarkan -> Atlans2

  55 1 8 246 40 247 44 56 0 130 

  56 2 7 16 225 17 230 0 3 0

  //Tarkan <-> Tarkan

  57 0 8 187 54 203 69 0 0 60

  //Devil Square

  58 0 9 133 91 141 99 0 0 10 

  59 0 9 135 162 142 170 0 0 10 

  60 0 9 62 150 70 158 0 0 10 

  61 0 9 66 84 74 92 0 0 10 

  //Lost Tower 7 -> Icarus

  62 1 4 17 250 19 250 63 0 80

  63 2 10 14 13 16 13 0 5 80

  //Icarus -> Icarus2

  64 1 10 14 12 16 12 65 0 80 //Icarus

  65 2 10 249 1 248 2 0 1 180 //Icarus > Icarus 2 

  //Blood Castle

  66 0 11 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½1

  67 0 12 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½2

  68 0 13 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½3

  69 0 14 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½4

  70 0 15 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½5

  71 0 16 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½6

  //PanDragon Gates

  76 1 8 154 232 155 232 77 0 200 //Tarkan > Arena

  77 2 6 83 5 84 5 0 5 200 //Arena

  78 1 6 82 4 84 4 79 0 200 //Arena > Tarkan

  79 2 8 155 232 156 232 0 1 200 //Tarkan

  80 1 0 237 239 237 240 81 0 200 // Lorencia > Exile

  81 2 5 8 10 9 11 0 2 200 // Excile

  82 1 0 8 10 9 11 7 2 200 // Exile > Lorencia

  83 2 5 236 239 236 240 0 5 200 // Lorencia

  84 1 6 102 114 102 118 85 5 0 //DownRight Gate in Arena

  85 2 19 46 69 46 72 0 2 0 //Transport Location in World31

  86 1 19 46 69 46 72 0 0 0 //World31 > TopGate Arena

  87 2 6 101 114 101 118 0 0 0 //Transport Location in DownRight Gate in Arena

  88 1 6 9 113 9 116 89 0 0 //TopGate Arena

  89 2 17 30 42 30 45 0 0 0 //Transport Location in World32

  90 1 17 30 42 30 45 91 3 0 //World32

  91 2 6 10 114 10 116 0 2 0 //Transport Location to TopGate in Arena

  92 1 4 6 86 6 86 93 0 150 //LT7

  93 2 18 24 75 44 108 0 0 150 //CC

  94 1 4 6 247 6 247 95 0 200 //LT7 

  95 2 20 117 27 117 27 0 2 200 //Kundun Castle

  96 1 4 55 246 55 246 97 0 200 //LT7

  97 2 21 76 11 76 11 0 2 200 //Aida

  98 1 7 86 12 86 12 99 0 150 //Atlans

  99 2 24 19 28 21 28 0 2 150 //Kalima2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom