• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editando Language.enc

ssa

Novato XPZ
              [glow=red,2,300]Nao Sei Se Ja Existe um Topico Como Esse![/glow]

Bom Como eu Estava Vendo, Vi Muitos Players Com Dúvidas Sobre Editar O Arquivo:

"Language.enc" Vou Explicar Nesse topico, Sem Video Aula, Más Para Frente Irei Fazer Video Aula..

[pre]Só Estou Criando Esse topico Para os Players que Não sabem, Bom Será Pequeno Espero Que Vocês Consigam Entender.[/pre]

Para editar o language.enc você precisara do editor " CabalTools "



[move]VAMOS LÁ![/move]

Abra a pasta do CabalTools e execute o "RunEncPacker", tera 2 opções "Pack" e "Unpack"

Deixe marcado as opções "Unpack" e "Create Backups", clique em "Select" para procurar o arquivo language.enc no diretorio do seu cliente.

Após achar o seu language.enc clique no botão "Unpack", va dentro da pasta do CabalTools e na pasta Data tera um arquivo chamado language.dec, abra com um bloco de notas e edite os Ip's

Depois de editar o language.dec va novamente no Encpacker e dessa vez escolha a opção "Pack", clique em Select e dessa vez busque o arquivo "Language.dec" que esta na pasta do Data CabalTools e clique no botão "Pack", após isso aparecera um arquivo chamado language.enc na pasta Data do cabaltools, é só copiar e substituir pelo language.enc do seu client.         

Link do Cabal Tools: 

versão do link 10-25-2009

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




[glow=red,2,300]Creditos Pelo Editor: [ADM]BadDog[/glow]

[move]Sei que Muitos Já sabem, Más Porem Alguns Não, Só Estou Querendo Ajudar, By: [ADM]-Oliente[/move]
 
Editado por um moderador:

tuntanker

Usuário XPZ
a intenção dele era encinar aos players --'

eles querendo aprender ou não, não vai fazer a minima diferença

se pensam que isso é uma "Falha grave no sistema" que dê para invadir tudo podem tirando o cavalinho da chuva...

já vi muitos players me perguntando sobre isso

"Dá mesmo para invadir servidor de cabal com os dados do language.enc?"

--' precisa falar nada né?!

Tem-que-ver-isso-ae.jpg
 

ssa

Novato XPZ
Pessoal Não Quero Causar Nenhum Tipo de Briga Aqui Nâo, Só Queria Ajudar os Players Que Estão Com Dúvidas..

[move]ADM-Oliente[/move]
 

FURIOSB

Honrado XPZ
quando eu abro o runEncPacker.bat

a janelinha ja fecha.... n da nem tempo de ler
 

Shion

Legendário XPZ
voce vai editar para seu CLIENTE LOGAR NO SERVER

vamos ve se consigo explicar

quando o arquivo ta em .ENC ele nao pode ser editado quando abre com bloco de notas, entao pra isso ocnvertemos para .DEC abrimos com bloco de notas e editamos o IP para seu server logar, salva e depois Converta o .DEC pra .ENC e cole no seu cliente na pasta Data

quando vc for editar lembre-se que o language já esta na pasta Data do programa entao faça tudo lá e por fim pegue o arquivo ja modificado na pasta Data do programa

e jogue na pasta Data do seu cliente

pronto
 

jerrysama

Usuário XPZ
Me matei um pouquinho no começo, não tinha achado um tutirial na epoca, vai ajudar muitos iniciantes.
 

magraopb

Novato XPZ
o cara mais explicou como descompactar e compactar o arquivo, não explicou a função de cada linha la dentro e para que serve (Para os mais noobs) aprenderem
 

quenio

Delta XPZ
da pra fazer muita coisa com um ip , ainda mais se for estatico , todo  mundo  sabe disso entao quanto mais proteção melhor , com a porta e o ip certo malandros derrubam seu server o dia todo .. so FIKDIK
 

joel de paula

Delta XPZ
ajudar em que amigo vc tem que colocar os detalhes que sei ajudar tambem viu nao esso os que tem nome de ADM QUE SAO OS MELHORES NAO FI
 

rafassan

Novato XPZ
Gente porque o meu mesmo eu usando o cabal tools enc no arquivo language, pra ele fica .dec e quando eu vo abri só aparece um monte de codigo ?

Sem título.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom