• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editando o nome do mu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudiixx

Usuário XPZ
Pessoal ja procurei bastante e ate agora nada que me ajudasse estou usando a seasson 6 recentemente postada aki na xp zone mas nao consigo editar o nome do mu aonde vc poe login e senha e tals toda aquela parte que deveria ser no .txt nao estou conseguindo alguem poderia  me informar aonde eu altero o nome do servidor no cliente de seasson 6

vlw.

faahemohcx

Usuário XPZ
Baixe o Magic Hand. Só nao posto o link, pois perdi o mesmo

Extrai a pasta do magic hand.

renomeie ela para '' editor '' - sem aspas

coloque ela em seu appserver > www

para utiliza-la, faça o seguinte :

abra teu navegador, e digite la.. EXEMPLO :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Feito isso de enter, vai abrir uma janelinha do Magic Hand, clique em - Acessar. Abriu outra pagina... nas listas do lado de cá <<< tem " Arquivos BMD ", isso serve para editar arquivos do client.. tipo o text.bmd, serverlist.bmd, gate .. entre outros.

Para editar, faça o seguinte:

Vá na pasta do seu client, ou de qualquer coisa que voce queira editar, copie o arkivo e vá onde voce colocou o seu '' Editor'' láa no appserver > www > editor.

EXEMPLO - C:\AppServ\www\editor\archivos  . Nessa pasta vai ter outras pastas, mas uma delas com o nome de bmd, entre nela, cole o arquivo que voce copiou la do cliente. Agora la em seu navegador onde citei o endereço a cima
, acesse ele, vá em Archivos bmd e selecione a extensão que voce colou na pasta.. exemplo - voce quis editar o seu text.bmd.. então selecione Text lá no site, clique em
, abriu uma janelinha.. clique no nome dele.. dae apareceu as linhas do seu text.. edite do geito que voce quiser. Depois que voce editou do seu geito, la em cima vai ter a opção '' Salvar Text.bmd " clique lá, e de ok. Vá la onde voce colou o arquivo, copie e cole no cliente.

o '' Tutorial " fico meio tenso di ler.. pq nao sei explica muito bem, mas creio que quem tentar, irá conseguir \õ.

PS:  Siga o tutorial, mas com o arquivo ServerList.bmd

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom