• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editando pc potion e atalho" x"

da1helpai2

Novato XPZ
Ola, estou com dificuldades para editar 2 coisas

Meu servidor é 1.05D+Season4

Editar os itens do atalho x é também eu coloco pontos na conta mais eles não aparece no jogo

Mesmo colocando pontos, também tentei colocar premiação para quando der master reset mais não apareceu no jogo

ETMH4R


Outro problema é no pc potion

Não consigo editar ele ja tentei de todas as formas, é ele tem 2 opções quando vai pra lorencia tem uma loja e quando vai pro castle siege é outra, tento colocar itens mais o servidor informa que so pode max 7 itens.

Os arquivos estão em C:\MuServer\Data PCBangPointItemOpt.txt
C:\MuServer\GameServer\Configs PCPointsSystem.ini

Quando estou em lorecnia.

ETMh8A


Quando estou no castle siege

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Arquivo

0
//================================================================================================================//
//Tipo Index X Y Level Opt Luck Skill Dur Exc Anc Custo Name //
//================================================================================================================//
14 11 1 1 10 0 0 0 1 0 0 35 BoxKundun+3
14 11 1 1 11 0 0 0 1 0 0 48 BoxKundun+4
end

//================================================================================================================//
end

1
//================================================================================================================//
//Monster PCPointsFree PCPointsVip1 PCPointsVip2 PCPointsVip3 PCPointsVip4 PCPointsVip5 //
//================================================================================================================//

//================================================================================================================//
end
 

karon musw

Novato XPZ
bom .. nunca usei essa versão mas vamos começar pelo "x" ele não abre ou nao consegue editar os itens dele ?? a questão de voce não estar conseguindo adicionar pontos pode ser estar adicionando em point na table e ela so seja creditado em cash .. é um erro bobo mas ja aconteceu comigo
 
Topo Bottom