• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editando Shop 'N' ingame + DB [UPDATE 21/03/13]

Shion

Legendário XPZ
semttulophg.png


Siga abaixo um .doc criado pelo meu amigo kadu39 de como adicionar itens no seu shopping, o oque abre no atalho "N" do seu teclado.

baixe o arquivo NPCShop.scp logo abaixo e inicie suas edições, após terminar coloque o arquivo no seu servidor abrindo o winscp e colocando em: etc/caba/data

lembre-se de dar "service cabal stop" no seu cabal antes de colocar o .scp editado no server.

[hide]Download Tutorial:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
- Download Editor Notepad:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
- Arquivo NPCShop.scp pronto:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Restaure o banco de dados abaixo e rode as procedures no New Query do seu SQL, e veja se vai usar cash ao invés de alze.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
//
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hide]

senha para extrair shion

Créditos pelo tutorial: Kadu39

Procedure: bobaoapae
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em kadu vou te mandar uma parada, testa ai pra mim, porque aqui no sever ainda to instalando SQL formatei o pc =/

entra facebook
 

Shion

Legendário XPZ
tipo a LOJA N é o ID 2, esse ai deve ser ID 1 ...... eu faço assim pra tirar a dúvida, eu vejo um item da loja, pego o id do item da loja que quero editar e dou CTRL+F e pesquiso no .scp todo, quando achar eu só identifico a coluna dela e destacar a loja.

exemplo: id do item dessa loja á 2560, pesquisa esse número no .scp achando ela, olha no pool_id o número dessa loja e confira se é isso mesmo, e largue o aço
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Mattwels

Usuário XPZ
Shion, eu adiciono um item exatamente como no tutorial, em um espaço vazio. No caso extensor altíssimo (1216) no espaço 2.

Aí quando eu salvo o arquivo e dou restart no server, o shop volta ao padrão, mas ainda com os preços em alzes, até a moto e o núcleo perfeito somem.

Se puder me ajudar ^^

/edit Não troquei o penúltimo numero, acho q era o numero de blocos que ocupava.

872 2 2 1216 0 20 0 0 -19 0 0 1200 0 0 0 0 0 0 2 20 [não funcionou]


872 2 2 1216 0 20 0 0 -19 0 0 1200 0 0 0 0 0 0 1 20 [funcionou

 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom