eaew , alguem poderia me dizer como editar os buffs e overbuffs ? vlws
@ @@@@ Usuário XPZ 29 de Julho de 2012 #1 eaew , alguem poderia me dizer como editar os buffs e overbuffs ? vlws
@ @@@@ Usuário XPZ 30 de Julho de 2012 #3 Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem que editar isso com o WinSCP ?? vlwss xD
Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem que editar isso com o WinSCP ?? vlwss xD
@ @@@@ Usuário XPZ 30 de Julho de 2012 #5 Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... e o cabal.enc onde edita ? e como ? ;]
Flavio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... e o cabal.enc onde edita ? e como ? ;]
C chapapreta Delta XPZ 30 de Julho de 2012 #6 @@@@ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Edita Com o Cabal Tools e Transforme em .dec e Abre Com Bloco De Notas.
@@@@ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Edita Com o Cabal Tools e Transforme em .dec e Abre Com Bloco De Notas.
@ @@@@ Usuário XPZ 4 de Agosto de 2012 #7 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Poderia me dizer como editar os valores das skills ? tipo aumentar o tanto de atake que um buff de GU vai dar , o tanto de defesa do buff etc...
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Poderia me dizer como editar os valores das skills ? tipo aumentar o tanto de atake que um buff de GU vai dar , o tanto de defesa do buff etc...