• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Editar HP, DEF, etc.. dos mobs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

glamf

Usuário XPZ
Estou tentando editar um mob pra que ele tenha a defesa e hp extremamente altas.

Editei o "Monsters.txt" da seguinte mandeira:

//Index Rate Name Level HP MP DamMin DamMax Defence Magic Attack Success MoveRg A.Type A.Range V.Range MoveSP A.Speed RegTime Attrib ItemRat M.Rate MaxItem Skill

504 1 "Gayion The Gladiator" 138 999999999 0 9999 99999 99999 0 9999 99999 3 0 5 7 500 1600 10 2 130 0 4 0 29 29 29 29

Mesmo assim ele só da miss em players full 32k sem 7.

Já tentei editar o mob de várias formas, e se eu coloco o hp a 0, de fato ele morre com um hit.

Existe alguma possibilidade dessa "restrição" ser dentro do main.exe do client?

ClientExeVersion=1.03.52

Caso sim, posso utilizar outro main alterando a versão e serial dele? Editar o main do 1.09G por exemplo.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ve nessas linhas

MinDmg  MaxDmg  Attack AtSpeed

se marcar resistencia a elementos tb vai dar miss defesa muito alto da miss tb quando ataca Kandun por exempo ele quebra combo asim como o Hellmine e tb o nigthmare o unico que não quebra muito facio ea aranha,bullfigther,cursewisard
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom