Estou tentando editar um mob pra que ele tenha a defesa e hp extremamente altas.
Editei o "Monsters.txt" da seguinte mandeira:
//Index Rate Name Level HP MP DamMin DamMax Defence Magic Attack Success MoveRg A.Type A.Range V.Range MoveSP A.Speed RegTime Attrib ItemRat M.Rate MaxItem Skill
504 1 "Gayion The Gladiator" 138 999999999 0 9999 99999 99999 0 9999 99999 3 0 5 7 500 1600 10 2 130 0 4 0 29 29 29 29
Mesmo assim ele só da miss em players full 32k sem 7.
Já tentei editar o mob de várias formas, e se eu coloco o hp a 0, de fato ele morre com um hit.
Existe alguma possibilidade dessa "restrição" ser dentro do main.exe do client?
ClientExeVersion=1.03.52
Caso sim, posso utilizar outro main alterando a versão e serial dele? Editar o main do 1.09G por exemplo.
Editei o "Monsters.txt" da seguinte mandeira:
//Index Rate Name Level HP MP DamMin DamMax Defence Magic Attack Success MoveRg A.Type A.Range V.Range MoveSP A.Speed RegTime Attrib ItemRat M.Rate MaxItem Skill
504 1 "Gayion The Gladiator" 138 999999999 0 9999 99999 99999 0 9999 99999 3 0 5 7 500 1600 10 2 130 0 4 0 29 29 29 29
Mesmo assim ele só da miss em players full 32k sem 7.
Já tentei editar o mob de várias formas, e se eu coloco o hp a 0, de fato ele morre com um hit.
Existe alguma possibilidade dessa "restrição" ser dentro do main.exe do client?
ClientExeVersion=1.03.52
Caso sim, posso utilizar outro main alterando a versão e serial dele? Editar o main do 1.09G por exemplo.