Alguem sabe como colocar esses efeitos de luz nos sets igual do mu-king
edsonsouza Honrado XPZ 7 de Setembro de 2014 #1 Alguem sabe como colocar esses efeitos de luz nos sets igual do mu-king Editado por um moderador: 7 de Setembro de 2014
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 7 de Setembro de 2014 #2 Creio que isso seja um efeito do main, pois ja vi main com e main sem isso.. eu tenho uma Season 6.3 que tem esse efeito, e ele e gerado por uma dll adotada ao main.
Creio que isso seja um efeito do main, pois ja vi main com e main sem isso.. eu tenho uma Season 6.3 que tem esse efeito, e ele e gerado por uma dll adotada ao main.
edsonsouza Honrado XPZ 7 de Setembro de 2014 #3 a sim pensei que erra tipo uma edição a mais no set ou no arquivo,da textura Editado por um moderador: 7 de Setembro de 2014
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 7 de Setembro de 2014 #4 Nao sei.. como eu te disse, eu tenho uma dll adotada ao main que faz esse efeito prevalecer..
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 7 de Setembro de 2014 #6 e effeito da asa e ligado a asa do mg ea o main presisamente ja tentei remover esse erro mais infelismente sem sucesso
e effeito da asa e ligado a asa do mg ea o main presisamente ja tentei remover esse erro mais infelismente sem sucesso