• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off EFFECT WEB v1.7.17 FINISH EDITION! COMPLETA CRACKED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LucasR

Honrado XPZ
Bem como a website foi postada crackeada em outro topico aqui na xpzone, ainda sem estar atualizada para Effect Web V1.7.17 Finish Edition Resolvi postar...
Templates Inclusas : DarkStyle e Default


Print Cima:

15Tpd.jpg


Print Meio :

jVYUC.jpg




Print Final :

bKZ5x.jpg


dowload website: [hide] Link Dowload da Web[] [/hide][][/B

dowload IonCube : [hide][Link Dowload Ioncube[][/hide]

dowload AppServer 2.5.10 :[hide] Link Dowload AppServer[] [/hide]

Arquivos Para o Funcionamento da Web.

Esta faltando algumas querys pois a setting que eu deixei na web é a setting da web do euzinhoxd.Configurem do jeito que acharem melhor!

PARA INSTALAR O IONCUBE É NECESSARIO INSTALAR O APPSERVZENDOPTIMIZER 3.3 : [hide] LINK DOWLOAD [/hide]

Creditos:

Erick Master Por ter Programado a Web

EuzinhoXd Por Ter Postado ela aqui na xpzone ja desencriptada

CTM TEAM Softwares

etc...OBS: FAVOR QUEM FOR UTILIZAR A WEBSITE EM SEU SERVIDOR, REMOVER MEU E-MAIL QUE EU ESQUECI DE RETIRAR DA WEBSITE.ESTA EM CONTATO.[/url]
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Junto ao Dowload da ionCube há um tutorial de como instalar ela.  Para adicionar o painel de admin é simples so basta executar a query Add Team Members.sql , na pasta Modules\SQL_Scripts!
 

LucasR

Honrado XPZ
A Diferença é que eu peguei a ultima versão da effect web 1.7.17  no site da cmts, e adicionei o crack da postagem do euzinhoxd. É a Web original 1.17 Atualizada com o crack da 1.7.11 postada pelo euzinhoxd!
 

djquiel

Usuário XPZ
estou com o seguintes poblemas 

crio conta  pela websit e  dis que nao tenhu permiçao para entrar no server

e quando eu crio uma conta pelo editor  ela entra normal

minha versao e 97d   

estarei aguardando essa resposta pois a web e muito boua tem meu  obrigado mas presisso mesmo dessa resposta 

se posivel me mandar uma resposta por pm eu agradesso
 

LucasR

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Se voce ao menos tivesse lido o topico veria que voce deve adicionar sua conta como administrador com a query Add Team Members.sql  para poder entao adicionar noticia pelo painel de admin!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ja lhe enviei uma mensagem explicando como arrumar isso!
 
Editado por um moderador:

djquiel

Usuário XPZ
afff que coisa hem nao estou conseguindo de geito nenhun ja mais mais de 24 horas que estou lidando com isso aki e nao consigo logar no server e geito nenhum
 

Kawazalski

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Estou com esse poblema tbm mano se alguem tiver a solução aeew por favor compartilhar

E ao logar no site ja executei a query que o amigo passou ai e mesmo assim não está logando.. ela tipo recarrega mais não loga :/

agradeço se puderem ajudar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom