Como coloca um sistema de confirmação da conta por email na pagina de cadastro?
F filipealdeia Usuário XPZ 17 de Maio de 2011 #1 Como coloca um sistema de confirmação da conta por email na pagina de cadastro?
T tuntanker Usuário XPZ 17 de Maio de 2011 #2 isso é muito trabalhoso... alem de bolar um esquema em php teria que ter um bom servidor de SMTP instalado e configurado
isso é muito trabalhoso... alem de bolar um esquema em php teria que ter um bom servidor de SMTP instalado e configurado
T tuntanker Usuário XPZ 17 de Maio de 2011 #4 se você conseguir o servidor SMTP nois negocia... eu tenho a parte do PHP
TATU2 Legendário XPZ 17 de Maio de 2011 #5 cara só você colocar os quadrado tipo 2 de login 1 como fose confirmar, ai você configura no dreamweawer o PHP e manda ir os email e login para um email, o seu email por exemplo e manda tudo lá fica cada cadastro depois guarda como quer.
cara só você colocar os quadrado tipo 2 de login 1 como fose confirmar, ai você configura no dreamweawer o PHP e manda ir os email e login para um email, o seu email por exemplo e manda tudo lá fica cada cadastro depois guarda como quer.
T tuntanker Usuário XPZ 17 de Maio de 2011 #6 mas ele quer para confirmar no email do jogardor Black... tipo o cabal pirata (tem em mais servidores mas to citando esse porque tenho certeza)
mas ele quer para confirmar no email do jogardor Black... tipo o cabal pirata (tem em mais servidores mas to citando esse porque tenho certeza)
F filipealdeia Usuário XPZ 18 de Maio de 2011 #7 eu so quero os codigos eu tenho host tudo so me passem os codigos e como colocar eles
T tuntanker Usuário XPZ 18 de Maio de 2011 #8 por isso... não basta ter só os códigos tem que ter servidor SMTP... e não é qualquer host que tem