• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Emulador MuServer EX201

Raphael Okumoto

Novato XPZ
Olá pessoas, boa noite!!

Gostaria de tirar uma dúvida, eu efetuei a compra de um MuServer, porém, ele veio como Emulador, tem todos eventos configurados, os mapas em ordem, eu ví praticamente esse server aberto e joguei durante semanas nele. O problema é, o DB não está nele para que eu consiga restaurar ela. Dentro da pasta DB existem apenas 2 arquivos, sendo eles;

MuOnline.reg
MuOnline.sql

Sendo assim, como proceder para fazer com que esse server fique online? O que falta? Existe algum macete ou algo que passou despercebido OU está em ordem, eu que não estou sabendo fazer?
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Execute a MuOnline.reg, isso é a ODBC.
Crie a DB "MuOnline" no banco de dados (SQL), feito isso, execute o MuOnline.sql, ele será aberto no SQL Studio, feito isso, só teclar F5.
 

Raphael Okumoto

Novato XPZ
Aí que está, eu fui caloteado, não comprei da X-Team, comprei do dono do server que eu jogava, e ele me vendeu apenas o emulador, eu comprei uma maquina dedicada para deixar o server rodando, e comprei o server dele, e ele me vendeu algo que eu preciso pagar por mês para funcionar, tem alguma forma de burlar isto?
 
Topo Bottom