• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

.ENC

duzinh00

Novato XPZ
creio que sejá duvida de muitos, como editar um .enc?.

Phanton, MasterKr e quenio

vocês semprem diz que para editar o .enc e pelo editor tools, mais eu sempre procuro nunca acho, queria pedir-lhes para fazer um tutorial escrito ou video ou pelomenos postar uma foto onde fica esse editor pq vocês tbm sabem que cabal.enc  item.enc são muiito importantes caso isso aconteça eu e muitos do xpzone agradeceriam

aproveitando que já fiz um topico em duvidas alguem poderia me ensinar a deketar alll contas? por exemplo aquelas que eu criei em quanto estava editando o serve e talz.

Atenciosamente: duzinh00 
default_tongue.png

hawayano

Honrado XPZ
Use a ferramenta que vem junto do editor para descompilar e compilar os encs(
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
).

Para edição sugiro o Notepad++ ou qualquer outro programa para edição de arquivos texto.

duzinh00

Novato XPZ
Noss vei nem imagina o quanto vc me ajudo concegui edita tudo aki vlw editei pelo editor mesmo tive que da uma fuçada pra aprender mais aprendi sertin vlw mesmo

xangu

Novato XPZ
cara acredito q ja tinha aki no forum algo parecido com sua duvida procure melhor antes msm de postar algo sei q e chato procurar

mas temos q deixa o mais organizado possivel para melhor entendimento

zimiro

Honrado XPZ
esse modo e 100% do programa da até para por arvore de netal papai noel de gelo e muito mais mais so vai aparecer nao vai ser conpative o funcionamento (interatividade com jogo), so que user o editor 2010 e tem mais recurso.

Topo Bottom