• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Encerramento da FoxMuTeaM

violent

Novato XPZ
Senhores,

Primeiramente gostaríamos de agradecer imensamente todos os clientes que tivemos durante esses quase 2 anos de Team, onde trocamos muitas experiencias, aprendizados e chegamos a um produto único no mercado, algo que de certa forma revolucionou o cenário de Muonline, principalmente na versão que trabalhamos.

Como Fundador da FoxMuTeaM, encerro a TeaM com sentimento de dever cumprido, de que fizemos um bom trabalho, e deixaremos nosso nome da história.

Tivemos alguns tropeços no começo, alguns erros no percurso, mas que serviram como aprendizado.

Sobre o encerramento:

Como todos sabem a Fox foi formada por eu (viOleNt) e o OgocX, onde eu cuidava das finanças, help desk, vendas, pos-vendas e tudo que envolve relações publicas, e o OgocX, toda a parte de programação.
Por motivos pessoais, decidi não seguir mais na caminhada, tenho uma vida muito corrida, com família, filhos e trabalho. Por esses motivos muitas vezes fiquei ausente do suporte e afins, e isso só iria piorar com aumento de trabalho que venho tendo em meu emprego.

Sendo assim, dou por encerrado a FOXMUTEAM a partir de 31/03/2018.

Para os clientes, fiquem tranquilos, o projeto continuará com o OgocX normalmente, ele seguirá sozinho nessa jornada, provavelmente usando o nome OgocX mesmo, os arquivos sofreram algumas mudanças na estrutura, mas a base continuará a mesma, ja que eu nunca programei uma linha se quer dos arquivos, ou seja, manterá 99% do que é hoje.


Mais uma vez agradeço o carinho, respeito e confiança que tiveram para comigo.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
não e sendo arrogante mais isso resumi oque falo a anos " não abro mais mu pelo fato de que nenhuma team e para sempre " cedo ou tarde feixa e
deixa o pessoal na mão devido a nenhuma team compartilhar a sorce ate hoje acho que so flint eo daldegan fizerão isso
mais não adianta muito a sorce de um muserver ja que raramente vai saber pra que os codigos funciona assim
pondo mais bug doque foi tirado mais boa sorte mano espero que volte em breve quando puder
 

violent

Novato XPZ
Eu acho que você não entendeu.

Em resumo não terá mais foxmuteam, e sim OgocX Devoloper, os arquivos são os mesmos, o projeto continuará, porem como eu fundei a fox, decidi que o nome não será mais usado já que eu não irei mais continuar.
Continuará vendendo normalmente, porem não pela foxmuteam.
 
Topo Bottom