• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Enquete] Sobre minha volta a XPzone

Quer que eu volte a postar files

  • Sim

    Votes: 22 84.6%
  • Não

    Votes: 4 15.4%

  • Total voters
    26
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Liper

Master XPZ
Olá XPZone mais uma vez estou querendo voltar a mexer com cabal mais desta vez não quero mexer com servidor online, estou querendo voltar a programar Files como o meu Client do Cabal Premium que foi o mais atualizado ja postado aqui na XPZone. Quero voltar a mexer, aprender mais do que eu ja sei, quero postar meus projetos aqui não estou ganhando nada com isto quero fazer apenas por minha vontade, pois estou tendo muito tempo para mexer e posso trazer outro ]Client com mais coisas novas
default_grin.gif
 mais isto vai depender de vcs. estou sendo voluntario para ajudar muitos aqui na XPZone, não quero concorrencia o que eu conseguir posso postar aqui e o meu próximo Client poderá vir os últimos Updates do momento como fantasias, itens novos lançados deste que parei e desbugando mais coisas quero saber a opinião de vcs.

quero voltar a mexer e ajuda e como eu disse não estou ganhando nada com isto, estou fazendo por vontade própria. 
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Tiago 4:6

- Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.



E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32






Estou deixando o Fórum, Agradeço pela Colaboração de Todos que me Ajudaram neste fórum ou seja com Arquivos, com Dicas, Ideias, e o mais importante venho pedir desculpas se eu tenha sido Desumilde, ofendido alguém e ou prejudicado.





Motivo de Minha saída do Fórum: Profissional, e Decidir tomar um novo Rumo em minha vida, espero que muitos de vocês na sua hora tomem a sua decisão.






Agradeço a Todos



Que Deus Abençoe a Todos vocês


 
Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim sim concordo muitos não querem que eu ou outros postem por causa de vantagens tbm
default_grin.gif
eu mesmo fiz o favor de postar um client muito bom que ajudo bastante muitos aqui. e não ganhei nada com isto. e precisa de uma melhora na equipe enquanto não fizerem isto continuará assim e minha presença já irrita gente que não vou citar nomes pois não quero brigas pois estou voltando apenas para ajudar e isto garanto que ja causo muita raiva em muita gente daqui.
 
Editado por um moderador:

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Tiago 4:6

- Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.






E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32








Estou deixando o Fórum, Agradeço pela Colaboração de Todos que me Ajudaram neste fórum ou seja com Arquivos, com Dicas, Ideias, e o mais importante venho pedir desculpas se eu tenha sido Desumilde, ofendido alguém e ou prejudicado.








Motivo de Minha saída do Fórum: Profissional, e Decidir tomar um novo Rumo em minha vida, espero que muitos de vocês na sua hora tomem a sua decisão.










Agradeço a Todos





Que Deus Abençoe a Todos vocês



 
Editado por um moderador:

chapapreta

Delta XPZ
Liper Primeiramente Seja Bem Vindo a Sala e Toda Sua USUHSHUSHUS.

Eu Sei Sobre Sua Capacidade Em Cabal Pois Graças a Você Muitas Pessoas Melhor Dizendo Quase Todos Usam o Client Que Você Fez 

o Mais Atualizado Que Já vi Com Varias Coisas Novas Itens e etc...

Espero Que Com Sua Volta Nós Podemos Ter Mais Algo Novo Na Area Cabal, e Peço obrigado por Voltar a mexer Com Cabal.
 

Hirudora

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Segura tuas pontas, não vamos esquecer que você não é o único programador do mundo a se achar melhor, não se esqueça que depois de muitos por ai que se acham Começar com a letra "P" maiúscula de programador deve-se lembrar do carachapadu. E o que você faz ai e joga pra esses leechers algumas pessoas que sabem como fazer compartilhando ou não não deixam de pensar que merecem ser chamadas de programador, Exceto aqueles que copiam e acham que fazem algo, isso ai é Ross da vida apenas ignorem pessoas desse tipo.

Como li o que você disse não pude deixar de comentar, e sobre esse tópico, eu não acho que tenha utilidade perguntar se você pode ou não voltar pois isso depende de você compartilhar para os leechers ou não.

PS: Deixando claro, eu sou contra compartilhar arquivos prontos, pois além de entregar de mão beijada conteúdo que você se mata pra fazer e vem simplesmente um noob da vida e pega e usa ou copia de você sem deixar créditos, ou passa baixando sem agradecer pelo seu esforço é por isso que quem tem arquivos não compartilha, isso é uma coisa difícil de mudar se 1 colabora o resto copia e não colabora o que adiantará?
 
Editado por um moderador:

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Tiago 4:6

- Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.






E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32






Estou deixando o Fórum, Agradeço pela Colaboração de Todos que me Ajudaram neste fórum ou seja com Arquivos, com Dicas, Ideias, e o mais importante venho pedir desculpas se eu tenha sido Desumilde, ofendido alguém e ou prejudicado.





Motivo de Minha saída do Fórum: Profissional, e Decidir tomar um novo Rumo em minha vida, espero que muitos de vocês na sua hora tomem a sua decisão.






Agradeço a Todos



Que Deus Abençoe a Todos vocês

 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
O fórum e feito não para apenas disponibilizar arquivos , mas para haver uma interação entre o Público , compartilhando conhecimentos , idéias e expressões.

Sobre vir aqui e postar um TPC de 3 páginas contendo tudo do bom e melhor de cabal sem ganhar nada em troca, eu simplesmente acho que é uma decisão pessoal , mas quando há trabalho.. parte do esforço de alguêm dentro desses arquivos.. ai a história muda..

Como nosso amigo Liper falou , que sua volta irrita muitos , pode sim irritar pelo fato de ter jogado trabalho não só dele no Lixo.

Agora vir e falar que é " Programador " ai ja é outra historia , programador de verdade valoriza seu trabalho , se destaca perante aos outros servidores.

Na minha visão,se for para postar algo no fórum,que poste o SEU TRABALHO , o fruto do SEU esforço.

Por quem tem gente que rouba até SCREEN SHOT de servidores , como ocorreu com o Ixoharm.

Aliás , bom é um fórum onde podemos contar com ajuda e raras excessões de disponibilização por vontade própia e fruto do própio trabalho.

Um Fórum aonde os administradores gostam de postar sua duvida , e não uma Arena aonde os " Programadores " vem postar serviços que não são deles e os demais o desprezam.

Ah.. to gostando que tal PG volte na xpzone.. ta gostando nada amigo , ta é com um interesse enorme.

Vou fazer 1 ano na área de cabal , muitos ai que se acham os FODAS dos servidores por estar no cabal a não sei quantos anos.. perdem a moral facilmente para mim , e por que isto ? Por que a maior arma é o conhecimento , e postando arquivos prontos oq vão aprender ?

A serem ADM's que dependem de arquivos disponibilizados por interesse própio do " Programador ".

Obrigado.

Espero por um Fórum Melhor.

Estarei me ausentando.

default_smile.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom