• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ENTENDA]Server "Congelando" / StandBy

MuWord

Honrado XPZ
Olá, sou codder das versões abaixo da season 2 na HD-TEAM.

E já vi , talvez milhares de tópicos a respeito do famosos e "*****" standbye.

Como sempre meu professor falava, "Antes de concertar, vamos compreender".

Standbye = Modo de espera [ingles / PT]

Nada mais é quando o seu GameServer perde a conexão com os dataservers fazendo aquele velho e conhecido bug.

"ADM , ADM , coloco o login e a senha e não entra ? servidor ta off ?"

Como isso me pertubou rsrs.

O que faz ele perder a conexão ?

Toda source [código antes de ser copilado do seu muserver] vem com este "problema", esse "standbye" foi desenvolvido pela propria webzen.

Mais pra que eles iriam fazer uma "***** falta de sacanagem?"

Para nós, esse modo de espera é uma pedra no nosso sapato, mais para eles é um alivio, pense bem.

Imagine nos servidores da webzen mais de 1.0000.000 de players online ao mesmo tempo? 
default_huh.gif


Agora imagine todos upando ao mesmo tempo , resetando, distribuindo pontos ? OMG

então para dar um "descanso" para os dataservers , inventaram esse famosos bug.

Mais porque conosco trava e com eles não?

Já notaram que as portas do dataserver "pulam" 1 número ?

Exemplo : Dataserver1 / 55960   DataServer2 55962

Foi o método da webzen colocar 1 dataserver para descansar enquanto o outro trabalha.

Assim , sempre tinha 1 trabalhando.

Ah , então é só eu ligar 2 dataservers para cada !

Não , não sei porque essa porr# não funciona, é a lógica , mais enfim... não funciona.

E COMO EU RESOLVO ?

Existe 2 métodos, mais 1 só realmente funciona e o outro é até você conseguir colocar o método 1.

Método 1:

Fixar o problema em seu GameServe!

Como?

Você tendo a source é muito simples, entendedores entenderam.

Ou você pode achar o offsets, que é quando você não tem a source e precisa de um desassembler [OllyDBG]

Método 2:

Esse método funciona 100% mais você não poder ser "nubim" tenque ser sagaz
default_biggrin.png


Restartando o seu DataServer.

Você cria uma tarefa agendada no windows e faz o seu dataserver reiniciar a cada 10 ou 20 minutos.

Assim eles "param" de frescuras e trabalham 24H.

Esta semana estarei trazendo um vídeo para ensinar esse método MYTHOLOGICO. [ nada é fácil ]

T+ brodher , espero que leiam tudo pois deu trabalho pra mim resumir e que sempre estejam ai.

Fuix.
 
Editado por um moderador:

MuWord

Honrado XPZ
ADASdsau Seu servidor é 1.0h não 99z como me informou.

Assim que eu postar o video, tente fazer , talvez funcione em 1.0.

T+
 
Editado por um moderador:

romariols

Novato XPZ
Jesus, até onde vai a imaginação do ser humano quando desconhece a situação, "Foi o método da webzen colocar 1 dataserver para descansar enquanto o outro trabalha.". Dei altas risadas com esta citação, onde já se viu um soft sentir fadiga. kkkkkkkkkkkkkk
 

romariols

Novato XPZ
Se vcs não sabem... Isso não é um problema, mas uma medida de segurança para o servidor, normalmente vc só encontrará isto em versões mais antigas com GS que só tenha proteção contra Packets.
 
Topo Bottom