Pessoal Essa Entrada Eu Criei na Doida E so Temporario para meu mu ... Mais como eu achei um poco massa Eu Resolvir postar ... Para Voces Caso Voces Nao Gostarem tudo bem Mais Aquele que Gostar Tudo bem Tanbem rsrsrs .....
As Imgs Pra voces vai parecer Familiar ^^ ..... Pois eu so fiz na rapidez to sem tempo de Desenhar pois eu Sei Desenhar so que nao Tenho tempo Para isso ^^ ....
Comenten ae se Gostar Eu posto o Download E so Para Aprovar Ainda Tarei terminando ^^ Caso Quera E so Falar que posto o Download Mesmo assim postarei amanha ...... O Download da Entrada
nota que ele Redireciona para A Pagina do seu mu Altomaticamente .....
vai junto as img Original caso queira editar algo ..... Dps vo ver se coloco img em PSD...
OBS: Eu somente peguei as IMG so o Banner o resto foi tudo eu que Fiz os codigos e tals ....
Ta ae a Img da Entrada
SS :
Creditos :
FasT
Caso queria editar algo edita e post no topico Mais deiche os Creditos
Download : [glow=green,2,300]LINK ON[/glow]
As Imgs Pra voces vai parecer Familiar ^^ ..... Pois eu so fiz na rapidez to sem tempo de Desenhar pois eu Sei Desenhar so que nao Tenho tempo Para isso ^^ ....
Comenten ae se Gostar Eu posto o Download E so Para Aprovar Ainda Tarei terminando ^^ Caso Quera E so Falar que posto o Download Mesmo assim postarei amanha ...... O Download da Entrada
nota que ele Redireciona para A Pagina do seu mu Altomaticamente .....
vai junto as img Original caso queira editar algo ..... Dps vo ver se coloco img em PSD...
OBS: Eu somente peguei as IMG so o Banner o resto foi tudo eu que Fiz os codigos e tals ....
Ta ae a Img da Entrada
SS :
Creditos :
FasT
Caso queria editar algo edita e post no topico Mais deiche os Creditos
Download : [glow=green,2,300]LINK ON[/glow]
Editado por um moderador: