• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

amandrinhagata

Honrado XPZ
36621987_1256770551126436_94184617006858240_n.jpg
NOVO LINK ALTERNATIVO SENDSPACE
Eu já possuo uma postagem aqui na XPZ, com esta entrada, porém recebi algumas reclamações gravissimas, pois como eu estou postando algo para muitos leigos no assunto, deixei a Logo na PSD, e também nas imagens JPG. então pessoas estavam encontrando dificuldades em retirar a logo modelo para por as suas. Neste repack Drakula+, foi resolvido.


AMANDRINHA
, OQUE FOI ADICIONADO ?
3 novas cores, devidamente organizadas e separadas por pasta, como quiserdes utilizar (Fácil Alteração Sem LOGO)



PSD , LIVRE ?
R: Sim, a PSD está liberada, e pode ser alterado os créditos, eu autorizo pois foi de total criação de minha pessoa.


programas utilizados.
• Adobe Fireworks CS6 /// IMAGEM
• Adobe Ilustrator /// IMAGEM
•Adobe Dreanwaver CC /// HTML (disponÍvel na AM completo com Crack)


POSSÍVEIS PERGUNTAS FREQUENTES.
• Os arquivos possuem senha ou algum tipo de interrupção ?
R: Não , senha é para alguns frescos do Forum

• Posso postar em outros lugares, alterando os créditos ou mantendo ?
R: Sim, pode postar, pode alterar os créditos, fazer modificações, o interesse é ajudar o maior numero de pessoas que gostar, não me importo com os créditos, quem me conhece sabe quando um trabalho me pertence e quando o mesmo foi melhorado.





VERDE
aaLUwWp.jpg


AZUL
BOApyXi.jpg


VERMELHA
GISh8YO.jpg





PARA BAIXAR :[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]
ALTERNATIVO : [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]


sendspace : [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]
alternativo : [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]


Gostou ? da um like ai, é grátis, é rápido, facim
Só clicar ali oh >>>

Compartilhe... T++
 
Última edição:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
@amandrinhagata removi a citação da AMMU ok segundo as regras conta como divulgação
gostaria de pedir que fosse mirrors dos mesmos atualmente a xpzone esta com muitas
postagems de links offline por que a maioria so posta pra contar post
então se puder esta fazendo um upload nesses sites

sendspace
mediafire
mega
2shared

ficarei grato
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Providenciando... 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obg! .. Mais tem por vir


eu não entendo as directivas desse forum. porque tipo, acho que ele deveria selecionar as postagens por qualidade.
tem gente que posta ontem e o forum ja destaca o conteúdo, mesmo que o cara escreva BLA BLA BLA. 


ja terminei o site completo dessa entrada. eu vou liberar quando entender essa directiva.
a XpZone é um forum que o Brasil inteiro acessa, e eu acho que é uma questão moral esse tipo de destaque, deveria ser feito manual por moderadores. 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso e automatico do forum , mais o administrador esta vendo algumas novidades estou esperando ele para dar uma reforma nos post
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim desculpe a demora gostaria de parabenizar pelos seu upload
outra coisa para novos post poderia estar providenciando novos mirrons
em post futuros e tambem para ganhar mais links nos post você pode estar usando a tag


[hideplus] link do download [*/hideplus]


remova o asterisco ele e valido somente para os links de download assim evitando que alguem baixe
sem curtir o topico simplificando so baixa mesmo quem gostar

o @Alyen esta revendo algumas politicas do forum ainda para esse ano de 2016 esta revisando alguns sistemas
e eu estou aos poucos re organizando alguns topicos e tirando os de link offline apartir de sábado que vem
 
Topo Bottom