Minha 1° Entrada Sou Meio novato ainda mais espero que Gostem! Download Mediafire
mumatrix Honrado XPZ 17 de Julho de 2013 #1 Minha 1° Entrada Sou Meio novato ainda mais espero que Gostem! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Minha 1° Entrada Sou Meio novato ainda mais espero que Gostem! Download Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
lucasbfrmu Novato XPZ 21 de Janeiro de 2014 #2 vlw mano muito boa , mais como que eu ponho o link do site do mu e do forum ali ?
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 21 de Janeiro de 2014 #3 Ser nao tiver vindo a Index e sor fazer uma no DW , ser vinher e sor você abri a index e coloka o link do seu site
Ser nao tiver vindo a Index e sor fazer uma no DW , ser vinher e sor você abri a index e coloka o link do seu site
SandorClegane Honrado XPZ 18 de Fevereiro de 2015 #5 Editei um "Pouco" obrigado por compartilhar, bela entrada para uma temporada de verão, vlw amigo... Este é o resultado do meu maker sobre ela
Editei um "Pouco" obrigado por compartilhar, bela entrada para uma temporada de verão, vlw amigo... Este é o resultado do meu maker sobre ela