Entrada Effect MuSite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maelzin

Honrado XPZ
9 de Março de 2012
43
1
0
Hoje, estou postando uma entrada effect, creio eu a mais bem feita, entre todas as FREE existentes.Se trata de uma entrada promocional, com muitos efeitos, e bastante, eficaz.Toda Detalhada, e de facil edição.imagem :

Download da entrada(PSD) + index :
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Créditos : Rafa Marques (Designer)Mael (Index)MU SITE (Disponibilização)

OBS : Não autorizo a disponibilização por terceiros a não ser eu.

att; Mael

Editado por um moderador:

CainhoXPZ

Honrado XPZ
30 de Agosto de 2011
371
3
0
25
Parabens Mael.. Cada dia mais Se Surpreendendo.. Entrada Top 10/10!

rziiN

Honrado XPZ
12 de Outubro de 2011
283
1
0
Não consigo editar, quando eu vou alterar nomes etc some todas as cores letras fica dirente Nome da moeda nao consigo alterar tbm :s 

Estou usando o Fireworks Qual programa seria melhor pra editar ela sem problema ?

viginho

Honrado XPZ
6 de Setembro de 2012
143
14
0
24
www.moralzmu.net
Não consigo editar, quando eu vou alterar nomes etc some todas as cores letras fica dirente Nome da moeda nao consigo alterar tbm :s Estou usando o Fireworks Qual programa seria melhor pra editar ela sem problema ?
Se as letras Mudao é pq voce nao tem a Font correspondente a Letra que esta em PSD baixe a fonte ou ate mesmo Novas Fonts

jdojaca

Honrado XPZ
5 de Janeiro de 2013
21
0
0
mael você pode mi mandar o nome das fontes usadas na Entrada ?    estou no aguarde 

fernandoqzo

Honrado XPZ
14 de Agosto de 2011
187
24
0
da para melhorar amigo, continue asim só acho que tem que inovar mais um pouco pois as entradas de hoje em dia está tudo quase no mesmo estilo!  5/10

irei voltar ativa nos trabalhos de muonline, eu tendo tempo livre irei liberar alguns trabalhos  free aqui no fórum!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.