• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ENTRADA] ENTRADA DE INAUGURAÇÃO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jogoo

Honrado XPZ
OLÁ PESSOAL!

HOJE VIM POSTAR UMA ENTRADA DE INAUGURAÇÃO SIMPLES FEITA POR MIM MESMO  RODRIGO KEMMERICH (jogoo). A ENTRADA FOI EDITADA PELO PHOTOSHOP PORTABLE.

DENTRO DA PASTA TEM UM ARQUIVO DO PHOTOSHOP JUNTO COM AS IMGS,QUE PODE SER EDITADO A GOSTO PRÓPRIO.. É MUITO SIMPLES!! AI VAI UMA SS DA ENTRADA PRA VOCÊS!

image1vgk.jpg

fenix0.jpg

LINK PARA DOWNLOAD: [ftp=ftp://www.megaupload.com/?d=NK8702IV]http://www.megaupload.com/?d=NK8702IV[/ftp]

BOM GENTE É ISSO.. É A PRIMEIRA ENTRADA QUE FIZ.. ENTÃO POSTEM AI E FAÇAM CRITICAS,ASSIM PODEREI ESTAR ATUALIZANDO O POST.... SE GOSTAREM NÃO CUSTA NADA AGRADECER!!

ABRAÇOS A TODOS!

Editado por um moderador:

rhaldney

Honrado XPZ
[glow=blue,2,300]Humm..Bonzin So faltou Mais Efeitos Manow...Mais Vlw Post . Continue Assim,,E Melhorando Cada Dia Mais Flw manow....[/glow]

jogoo

Honrado XPZ
Estou procurando melhorar cada vez mais.. em relação a efeitos,ainda não sou muito bom.. mas pretendo melhorar... até ++++

abraçss

jogoo

Honrado XPZ
caro matheusgtx ... quando eu disse ''façam criticas'' eu não me referia a qualker um xegar e fala mal! eu kis diser que vcs poderiam postar e diser o que é preciso concertar para melhorar o post.. e outra! desde o inicio eu disse que a entrada era simples,sem muitos detalhes... então tava na cara que não seria o bixo da goiaba...

eu pesso mais respeito seu cara.. minha intençao é ajudar e nao falar mal,como percebi em vc!!e preste bem atenção antes de fala alguma abobrinha por ai! pois nada nasce perfeito! e se o problema é não estar conseguindo comfigurar!! posta ai que dou suporte.....

abraços a todos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom