• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Entrada Mu2 Confira[+]

wesleyfake03

Usuário XPZ
Olá pessoal venho aqui postar essa entrada mu2 que eu criei gostei do estilo do site deles e quis fazer uma brincadeira para ver oque saia , então em minha opinião eu até que gostei do jeito que eu consegui deixar a entrada tentei ao máximo deixar igual ao site mais enfim vamos lá ...

OBS: não coloquei o fundo do mu2 porque nao ficou legal na entrada.

lembrando á entrada ela tem area de noticias basta colocar os links.

CIMA E BAIXO:

yylSMUd.jpg


ep0DKRz.png


CREDITOS: MU2 E AjudaServers

Por ter criado a entrada: DomWell

Por ter criado o WebSite: Virtual Artes

Pessoal Se gostou da entrada da 1 CURTE AE VLW: 

O FUNDO DA ENTRADA FICO ASSIM POR CAUSA DO PRINT.

Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Wantedd

Honrado XPZ
Feia de mais, em vez de tenta fica copiando as coisas dos outros porque não faz algo original ?

MuOnline é cheio disso nego pega um template do lucashp, altera a cor e coloca la em baixo que foi ele que fez o template. 
 
Editado por um moderador:

guido180993

Honrado XPZ
Wantedd em vez de querer dar lição de moral pro DomWell cria uma entrada original tua e posta ai pra nois avaliar ela e melhor pow , todo elogio e critica e bem vindo logico , mais devemos saber moderar nas palavras 

ótima entrada parabéns 
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não entendi sua critica então , caso fosse o desenvolvedor da entrada , seria feia também ?

O muonline gira em torno disso , se não for pra compartilhar as coisas , não é necessário ter esse fórum , não acha ?

Caso algum autor de algum conteúdo , queira que o conteúdo dele possa ser retirado , tem a equipe pra resolver o caso , não é necessário esse tipo de critica.

Bela entrada , DomWell.
 
Topo Bottom